Valença do Piauí, 21 de jun, 2024

Festa de Nossa Senhora do Carmo chegou ao fim em Valença. Veja fotos

Quadra esportiva na Praça Dino Barbosa

A festa deu início na tarde dessa terça-feira, 16 de julho às 17:30 com procissão pelas ruas do bairro Novo Horizonte. Em seguida foi Celebrado a Santa Missa realizada pelo Pe. Antônio Carlos, acompanhado pelo Diácono Evandro e seminaristas. Foram dez noites de festejo que a cada ano tem crescido o número de participantes.

Durante a missa Pe. Antônio Carlos agradeceu a presença e empenho de todos. O conselho comunitário parabenizou o esforço de todos que direto ou indiretamente contribuíram para que aquele momento estivesse acontecendo. Em sinônimo de agradecimento foi oferecido um sopão gratuito para todos, ação essa que tem se tornado tradição no encerramento do Festejo.  

Ao fim, a Pastoral do Idoso, coordenada pela Dra. Maria dos Remédios apresentou o seu trabalho para a comunidade presente e cantaram os parabéns com entrega de lembrancinhas para os idosos aniversariantes do primeiro semestre do ano. Durante o momento, Dra. Maria dos Remédios foi homenageada recebendo flores pelo importante trabalho que vem desenvolvendo com os idosos da pastoral.

A ocasião foi marcada pela apresentação da Escola de Bandolins Dona Petinha da cidade de Oeiras, além deles, também se apresentaram o grupo de Capoterapia do município de Picos.  

.

Fonte: Ascom Fabiana Santos 

0 Comentário