Portal V1

Fique Vivo.

30/07/2009

O diretor geral do DETRAN/PI, Jesus Rodrigues lançou na manha desta quarta-feira (29), a “Campanha Fique Vivo”. A campanha visa conscientizar motociclistas sobre os perigos do trânsito e suas conseqüências. O lançamento aconteceu na Praça Getúlio Vargas e contou com a participação do prefeito municipal, promotora Drª Raquel Castelo Branco, juíza do Juizado Especial Drª Benedita e do diretor local do DETRAN, Giese Veloso. Antes do lançamento foi realizado um passeio pelas ruas da cidade, onde foi distribuído o material da campanha. Durante o lançamento, o diretor geral fez um pronunciamento chamando a atenção de todos os presentes para os perigos do transito.

 

Outra que fez uso da palavra foi à promotora Drª Raquel Castelo Branco, que chamou a atenção para a grande quantidade de acidentes em Valença. Logo em seguida aconteceu no Colégio Santo Antônio, a aula inaugural do Programa de Formação de Condutor que beneficia as pessoas com vulnerabilidade econômica (desempregados há mais de dois anos ou de família beneficiada pelo Bolsa Família). Segundo Jesus Rodrigues, a meta do DETRAN é implementar o programa em todas as regiões.           

Compartilhe

1 Comentário

  1. Manoel Nascimento em 02/08/2009 às 11:47

    Do que adianta fazer uma campanha publicitaria deste porte se nem os motoqueiros ao menos tiveram a cautela de usar o pricipal item de segurança dos motociclista que é o capacete? Cade a fiscalização e será que ela existe?
    A campanha é fundamental mas o capacede não pode passar por despercebido por ser um item de segurança.

Deixe seu comentário