Portal V1

Flamengo-PI Perde de 4X0 Para o Palmeiras

25/02/2010

COPA DO BRASIL/PALMEIRAS X FLAMENGO-PIO Palmeiras goleou o Flamengo-PI por 4 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Parque do Antarctica, e avançou à segunda fase da Copa do Brasil-2010. Robert (2), Léo e Edinho anotaram os gols do jogo.

Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, em Teresina, o Palmeiras precisava apenas de um empate para continuar no torneio.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o adversário do Palmeiras será o Paysandu-PA, que eliminou o Potyguar-RN. Os jogos estão previstos para os dias 17 e 31 de março, segundo o calendário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A equipe alviverde fez hoje seu segundo jogo sob o comando do técnico Antônio Carlos, que estreou com vitória por 2 a 0 sobre o arquirrival São Paulo, no último domingo, pelo Campeonato Paulista.

O treinador palmeirense optou por escalar o ataque com Marquinhos e Robert, com Diego Souza com a função de se aproximar. O meia Cleiton Xavier, que sentiu dores na coxa direita no treino de quarta-feira, ficou no banco de reservas.

Com apenas 3min, o Palmeiras abriu o placar numa penalidade. Robert cobrou com força no canto e marcou.

O Palmeiras quase ampliou aos 16min, quando Deyvid Sacconi recebeu passe dentro da área e chutou para fora.

O segundo gol do Palmeiras foi marcado aos 27min, após uma falha do goleiro Herivelton, que não conseguiu afastar a bola. Quase em cima da linha, o zagueiro Léo tocou para o fundo do gol e se machucou ao bater a cabeça com um adversário.

Com muita facilidade, o Palmeiras ampliou aos 36min, quando Robert recebeu passe dentro da área e só empurrou para o gol.

Na etapa final, Antônio Carlos promoveu a estreia de Ivo no lugar de Diego Souza.

Aos 29min, após cruzamento da esquerda de Ivo, Edinho pegou de primeira e marcou o quarto gol do Palmeiras.

Em oitavo lugar no Campeonato Paulista, com 16 pontos, o Palmeiras volta a campo domingo, quando enfrenta o Rio Claro, fora de casa.

Fonte: folhaonline

Compartilhe

Deixe seu comentário