Portal V1

FLAMENGO-PI perde para o Palmeiras por 1X0

11/02/2010

flaEm uma partida sem brilho ou com lances de grandes emoções, o Palmeiras venceu o Flamengo-PI pela primeira rodada da Copa do Brasil, na quente noite desta quarta-feira, em Teresina. No lotado estádio Albertão, o Alviverde acabou não conseguindo evitar a necessidade de uma segunda partida contra o time piauiense e terá de enfrentar novamente o Rubro-Negro no próximo dia 24, no Palestra Itália – os paulistas precisavam vencer o duelo por dois gols de diferença para evitar o confronto – ampliando a maratona de compromissos no início do ano.

Cansado pela sequência de jogos logo no início da temporada, o Palmeiras ainda sofreu para conquistar o placar magro no Piauí. O gol, marcado por Diego Souza aos 29 minutos do segundo tempo, só saiu após uma jogada individual do zagueiro Edinho, tamanha era a dificuldade do time alviverde de livrar o meia Cleiton Xavier da marcação.
O Flamengo-PI, por sua vez, celebrou a possibilidade de definir a vaga na fase seguinte da competição em São Paulo. Para a diretoria rubro-negra, o duelo no Palestra será importante para que o clube consiga se manter mais tempo na mídia nacional, antes do início do Piauiense, marcado para o próximo dia 28. E Jardel, a estrela do time da casa e que foi solicitado pelo torcedor a todo instante, só entrou nos minutos finais do segundo tempo, sem sequer encostar na bola.

Compartilhe

Deixe seu comentário