Valença do Piauí, 27 de jan, 2021

FM Cidade faz rodada de entrevistas com pré-candidatos

Radialista Brancão e o presidente do PMDB Rubens Alencar

A FM Cidade deu inicio nesta segunda-feira, 19 de março a uma serie de entrevistas com quatro dos cinco pré-candidatos que aparecem nas pesquisas de opinião publica e por isso a emissora resolveu realizar uma rodada de entrevistas que teve inicio nesta segunda-feira (19) e vai até a quinta-feira (22).

O primeiro a ser entrevistado foi o presidente do PMDB Rubens Alencar, na terça-feira (20) será a vez do candidato petista Carlos José, quarta-feira (21) o pré-candidato pelo PTC Jeová Machado e na quinta-feira será a vez do pré-candidato do PSB Walfredo Filho.

A emissora não convidou o ex-prefeito Jarbas Matias para as entrevistas por não considerá-lo como pré-candidato, mesmo aparecendo tecnicamente empatado com os pré-candidatos do PT e PTC. As entrevistas estão sendo realizadas no Jornal da Emissora a partir do meio-dia e são mediadas pelo radialista Brancão. A ordem das entrevistas foi estabelecida pela emissora e tem a duração de 25 minutos.

2 Comentários

Abdon Sousa

Esquecer o Jarbas nas entrevistas é só mais uma maneira de excluírem da corrida eleitoral como fizeram durante os últimos dois anos. Primeiro lançaram o dono da Construfé como forma de agradecer a ajuda na campanha o Jarbas foram minando até o ponto de excluírem totalmente. O pior é que veremos o Jarbas no palanque falando bem da família real.

20 mar, 2012 Responder

Marcos

Até o o momento Dr. Jarbas não disse que é pre-candidato,acredito que seja isso

20 mar, 2012 Responder