Valença do Piauí, 25 de out, 2021

Força Tática prende suspeito de agredir pessoas em Valença

Policia Militar

Uma equipe da Força Tática, na manhã de hoje (09), foi acionada dando conta que um homem não identificado, conhecido por andar mas ruas de Valença transportando um saco nas costas, teria arremessado uma pedra contra uma senhora no Centro de Valença.

O indivíduo já era conhecido por ter lesionado outras pessoas se utilizando de pedras. Fato que fez a Delegacia Regional pedir a sua prisão preventiva para fins de identificação criminal e garantia da ordem pública, bem como pela instauração de incidente de insanidade mental, sendo o pleito acatado pelo Magistrado Competente da Comarca de Valença.

De posse das informações, uma equipe da Força Tática localizou o indivíduo e o conduziu para a Delegacia de Valença para os procedimentos cabíveis.

Em conversa com o Portal V1 nesse sábado (09), o delegado regional Dr. Maycon Braga informou que após o pedido de prisão preventiva feita por ele, o juiz decretou dai o acusado será encaminhado para a penitenciaria de Picos.

“Nós representamos por sua prisão preventiva o juiz decretou me enviando o mandado ontem e eu mandei que os policiais o prendessem. Ele irá para a penitenciária de Picos e será avaliado através do exame de incidente de insanidade mental” afirmou o delegado.

0 Comentário