Portal V1

Gente que faz por Valença

05/09/2009

A mudança do Banco do Brasil já é um fato. A agencia, que vive um momento de grande transformação, passará a funcionar no prédio onde era a loja Alencar Móveis, de propriedade do Empresário Rubens Alencar, na Eurípedes Martins, no centro da cidade. A loja mencionada também mudou de endereço e ganhou novas instalações. Só sabe o tamanho do esforço para feitos como estes, que envolvem mudança e reformulação de toda uma estrutura física e operacional, quem realmente se propõe a fazer as coisas acontecerem, superando as boas idéias e partindo para a execução de ações grandiosas.

Pela primeira vez na história de Valença, que há muito tempo ganhou o epíteto de “cidade do já teve”, é possível vislumbrar uma agencia com espaço amplo, confortável e ambiente aconchegante, para melhor servir a toda a população do Território Vale do Sambito, que abrange quinze cidades. Tudo isso graças à iniciativa e o empenho do Gerente José Wilson, que não é valenciano, mas tem visão de futuro, capacidade de administrar e de gerar desenvolvimento. A Fundação Raul Alencar, que vem acompanhando a luta de José Wilson, desde que assumiu a Gerencia do Banco, se alegra pelo grande resgate dessa agencia e é parceira nesse propósito.

Na vizinha cidade de Oeiras, onde o Governo propôs fechar as agencias da Caixa Econômica e do Banco do Brasil, os empresários, aliados à classe política resistiram firmemente e impediram que isso acontecesse, já Valença, infelizmente, tem perdido inúmeras oportunidades para acelerar o crescimento, continua perdendo e perderá muito mais, enquanto não tivermos atuações políticas concretas, no sentido de construir planos de ações para o futuro, com responsabilidade e compromisso, investindo nas potencialidades que são muitas, zelando pela melhoria da qualidade de vida da população. É preciso mudar os padrões de comportamento e atitude, onde impera a perseguição, a má vontade, a crueldade para com nosso povo. Espera-se que este seja o pontapé inicial para que Valença possa sair definitivamente do atraso em que se encontra e alcance perspectivas de desenvolvimento.

Compartilhe

1 Comentário

  1. nikolas caick sousa dos santos em 07/09/2009 às 17:58

    E muito bom pois o banco sendo ale cera muito mais ceguro e muito mas perto para alguns edosos de valença

Deixe seu comentário