Valença do Piauí, 27 de set, 2021

GOB-Piauí, abre Ano Maçônico em grande festa. Fotos

O Grande Oriente do Brasil esteve reunido na noite deste sábado (20) em Sessão Magna Publica de abertura do Ano Maçônico 2018. O evento realizado no Eldorado Country Clube em Teresina reuniu maçons, cunhadas e sobrinhos do Piauí e de vários estados brasileiros.

O evento foi um grande sucesso e cumpriu seu objetivo de estreitar ainda mais os laços fraternos da família maçônica piauiense e brasileira. O Grão Mestre Estadual do GOB Piauí, irmão Dias ao lado do Grão Mestre Estadual Adjunto irmão Noé Holanda recepcionaram as todos com a habitual cortesia.  

A sessão foi presidida pelo soberano irmão Marcos Jose da Silva, Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil que juntamente com as demais autoridades brasileiras agradeceram o carinho e parabenizaram a maçonaria piauiense pela harmonia e unidade.

Durante a solenidade aconteceu à entrega dos diplomas do segundo concurso literário conquistado pelo segundo ano consecutivo pelo irmão Vitor Gomes Machado do oriente de Parnaíba e as entregas das comendas de Benemérito da Maçonaria Piauiense e de Grão Mestre Estadual Honorário. A noite teve ainda show de humor com a comediante Piauilina e show com a banda Forró Xenhenhem.

Clique no link e assista uma entrevista com o Grão Mestre Estadual do GOB Piauí, irmão Dias e com o soberano irmão Marcos Jose da Silva, Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil.

.
0 Comentário