Governador do Piauí faz mudanças no secretariado
Durante entrevista coletiva concedida no Palácio de Karnak, o governador Wellington Dias anunciou no final da tarde desta segunda-feira (5) a saída de Cristiane Sekeff da Coordenadoria de Comunicação do Estado – CCom. Ela alegou questões pessoais para deixar o Governo. O professor e escritor Wellington Soares, um dos organizadores do Salão do Livro do Piauí – Salipi toma posse às 9h de terça-feira. Outras mudanças foram anunciadas por Wellington em mais duas pastas. O ex-prefeito do município de Wall Ferraz, Rubens Martins, irmão do vice-governador Wilson Martins, será empossado nesta terça-feira na Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR. O atual titular, Élcio Portela, vai comandar a chefia de gabinete da vice-governadoria. A terceira mudança foi anunciada na Central de Licitações, comandada até o momento por Ionice Pimentel. Ela também alegou questões pessoais, mas fica na pasta até o fim de janeiro, a pedido do governador, para concluir o projeto da nova lei de licitações. Em fevereiro, Alexandre Nogueira, advogado e funcionário da Infraero, assume a função. Wellington ainda anunciou que Adão Castro, diretor do extinto BEP – Banco do Estado do Piauí -, e que acompanhou todo o processo de incorporação do mesmo pelo Banco do Brasil, vai dirigir a Agência de Fomento criada recentemente por projeto aprovado na Assembléia Legislativa.
ray ban 8301
abercrombie sale
fake prada bags
herbag hermes
alviero martini borse
borse hogan prezzi
jordan 11
prada uk
murberry
Kássio Gomes
O governador Wellington Dias está de parabéns pela escolha do nome do professor Wellington Soares para a pasta da Ccom. Coordenador do SALIPI em Teresina e sempre comprometido com a cultura de nossa terra o professor Wellington dinamizará ainda mais a comunicação do Governo, com uma diferença: é profundo conhecedor do Piauí, pois como professor já viajou por todas as paragens.
O SALIPI de Valença que é tão carente com ações do governo tem agora uma abertura com entrada de Wellington Soares na Ccom. Os cacifes daqui não mais impedirão os apoios, pois se o conheço bem, Wellington Soares não deixará jamais de contribuir com a nossa cultura, coisa que já vem fazendo há mais de 4 anos.
Parabéns ao Piauí!