Portal V1

Governador do Piauí faz mudanças no secretariado

05/01/2009

Durante entrevista coletiva concedida no Palácio de Karnak, o governador Wellington Dias anunciou no final da tarde desta segunda-feira (5) a saída de Cristiane Sekeff da Coordenadoria de Comunicação do Estado – CCom. Ela alegou questões pessoais para deixar o Governo. O professor e escritor Wellington Soares, um dos organizadores do Salão do Livro do Piauí – Salipi toma posse às 9h de terça-feira. Outras mudanças foram anunciadas por Wellington em mais duas pastas. O ex-prefeito do município de Wall Ferraz, Rubens Martins, irmão do vice-governador Wilson Martins, será empossado nesta terça-feira na Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR. O atual titular, Élcio Portela, vai comandar a chefia de gabinete da vice-governadoria. A terceira mudança foi anunciada na Central de Licitações, comandada até o momento por Ionice Pimentel. Ela também alegou questões pessoais, mas fica na pasta até o fim de janeiro, a pedido do governador, para concluir o projeto da nova lei de licitações. Em fevereiro, Alexandre Nogueira, advogado e funcionário da Infraero, assume a função. Wellington ainda anunciou que Adão Castro, diretor do extinto BEP – Banco do Estado do Piauí -, e que acompanhou todo o processo de incorporação do mesmo pelo Banco do Brasil, vai dirigir a Agência de Fomento criada recentemente por projeto aprovado na Assembléia Legislativa.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Kássio Gomes em 06/01/2009 às 12:29

    O governador Wellington Dias está de parabéns pela escolha do nome do professor Wellington Soares para a pasta da Ccom. Coordenador do SALIPI em Teresina e sempre comprometido com a cultura de nossa terra o professor Wellington dinamizará ainda mais a comunicação do Governo, com uma diferença: é profundo conhecedor do Piauí, pois como professor já viajou por todas as paragens.
    O SALIPI de Valença que é tão carente com ações do governo tem agora uma abertura com entrada de Wellington Soares na Ccom. Os cacifes daqui não mais impedirão os apoios, pois se o conheço bem, Wellington Soares não deixará jamais de contribuir com a nossa cultura, coisa que já vem fazendo há mais de 4 anos.

    Parabéns ao Piauí!

Deixe seu comentário