Valença do Piauí, 14 de ago, 2022

Governador visita Pimenteiras e anuncia parcerias com a prefeitura

Governador prometeu a implementação do SAMU em Pimenteiras
Governador prometeu a implementação do SAMU em Pimenteiras

A visita do governador Wilson Martins a Pimenteiras nesta quinta-feira (13) trouxe benefícios ao município. Ao lado do prefeito Venicio do Ó, o governador entregou a população a pavimentação (microrrevestimento) da PI 120, que interligam as cidades de Pimenteiras a Valença do Piauí e a reforma do mercado publico. Wilson Martins assinou autorização para execução da pavimentação em revestimento primário de 80km da PI 120 entre Pimenteiras e São Miguel do Tapuio, orçada em quase um milhão e seiscentos mil reais.

O prefeito Venicio do Ó aproveitou para destacar ações importantes do seu governo como a reforma de todas as unidades escolares e postos de saúde da zona rural do município e a presença diária de médicos na cidade nos 30 dias do mês. Agradeceu a patrulha mecanizada recebida nessa semana e pediu que o governador olhasse com carinho as reivindicações entregues pela gestão com projetos em prol da população pimenteirense. O prefeito agradeceu ainda ao deputado Marcelo Castro pelas emendas destinadas a Pimenteiras e pediu que o deputado continuasse beneficiando a população.

O deputado estadual Hélio Isaias enalteceu o trabalho do governador e pediu que ele ajudasse a administração municipal a melhorar a qualidade de vida da população. Ele aproveitou para parabenizar o prefeito Venicio do Ó e sua equipe, que apesar de pouco tempo a frente da gestão municipal já fez muito por Pimenteiras.

O governador Wilson Martins também parabenizou a gestão municipal e disse que vai trabalhar de mãos dadas com todos aqueles que querem o melhor para a cidade. O governador anunciou varias ações em parceria com a prefeitura na área de saúde como a implementação em Pimenteiras do SAMU, do Centro Especializado em Odontologia (CEO) e de um laboratório de próteses dentárias. Wilson Martins afirmou que se sente devedor do povo de Pimenteiras e que não medirá esforços para ajudar a cidade. Depois de Pimenteiras o governador e comitiva partiram para Lagoa do Sitio, antes tiveram em Valença do Piauí.

.

1 Comentário

Orisvaldo Veloso

Prezados Senhores, gostaria que alguém me explicasse o que seria esse revestimento primário, É ASFALTO OU É CHÃO BATIDO, porque os cometários é que será feito asfalto e, com esse valor de um milhão e seiscentos mil reais não dará para fazer pavimentação asfáltica de 80 km de estrada. Ficaria no mínimo em uns quinze milhões.

18 jun, 2013 Responder