Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Homem acusado de estupro de vulnerável é preso em Valença

Delegacia Regional de Valença

Um homem das iniciais D.B.S.J acusado de estuprar uma criança de apenas 09 anos de idade no bairro Novo Horizonte em Valença foi preso por policiais militares e civis na madrugada dessa segunda-feira.

De acordo com o delegado regional Dr. Maycon Braga por volta de 23:30 horas da noite de domingo (15), a menor G.R.R.A., de apenas 09 anos de idade, foi levada até a Delegacia de Polícia Civil de Valença pela mãe, a qual noticiou que o acusado apalpou a menor durante uma festa no bairro Novo Horizonte.

Segundo a criança, o acusado pegou em sua perna e subiu a mão, acariciando o seu corpo, até apertar o seu bumbum.

Após o relato da menor e com a identificação do acusado, os policiais civis solicitaram apoio da Policia Militar que culminou com a prisão do acusado que foi indiciado em flagrante por estupro de vulnerável e encontra-se preso à disposição da Justiça.

“Em meio a esse período festivo na cidade de Valença, a Delegacia de Polícia Civil alerta que comportamentos como o de D.B.S.J contra as mulheres são inaceitáveis, considerado crime perante a lei, e serão coibidos pela Polícia Civil com o máximo rigor” destacou o delegado regional Dr. Maycon Braga.

0 Comentário