Valença do Piauí, 14 de jun, 2024

Homem de 40 morre em Valença e amigos procuram familiares

Francisco das Chagas da Silva Moura
Francisco das Chagas da Silva Moura

A Policia está atrás de identificar os familiares de Francisco das Chagas da Silva Moura de 40 anos que morreu nesta terça-feira (5) de causas naturais na localidade Poço Dantas na zona rural de Valença. Francisco das Chagas que era conhecido por Júlio era natural de Parnarama no Maranhão.

Em Valença ele já trabalhou na Fazenda Linhares por sete anos e na Churrascaria Torres num entanto ninguém sabe do paradeiro de seus familiares. Segundo alguns amigos ele tinha um primo que era vendedor mais esse não foi localizado

Atualmente ele morava na localidade Poço Dantas na casa do amigo Pedro da Cantara. Após a noticia de sua morte o corpo foi trazido para o Hospital Regional onde após os procedimentos foi liberado para o velório que está acontecendo na casa do senhor Raimundo Narcês. .

A vereadora Edilsa do Vale que foi procurada para ajudar informou que todas as providencias foram tomadas restando a localização da família da vitima. Seus pais são Henrique Soares da Silva e Santilia Francisca de Moura. Maiores informações de Valença pelo celular. 89 99921 5695 do Portalv1.

0 Comentário