Valença do Piauí, 20 de out, 2021

Homem é preso acusado de porte ilegal de arma de fogo em Valença

Valença

Os policiais da Força Tática de Valença do Piauí prenderam, na madrugada desta sexta-feira (28), um homem identificado pelas iniciais A.J.S., de 40 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo em Valença do Piauí.

A prisão ocorreu durante abordagem a um veículo com seis ocupantes, que era conduzido pelo homem de 40 anos. Durante busca no interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com munições.

O condutor do veículo confessou ser o proprietário da arma de fogo e ainda se encontrava em estado de embriaguez alcoólica, o que foi constatado após teste de alcoolemia.

Em razão do flagrante, ele foi conduzido juntamente com o veículo e a arma apreendidos até a Delegacia Regional de Valença do Piauí, onde foi autuado pelo crime de trânsito e por porte ilegal de arma de fogo.

1 Comentário

João Raimundo

É mais policiais militares alcoólatras que tem aí em VALENÇA não são presos, por andar acoolizados e armados, já cidadãos que pagam impostos para pagor o salários desses policiais são presos e pra lei são bandidos… Vai entender essa lei l…

30 ago, 2020 Responder