Portal V1

Horário Eleitoral em Valença começa nessa sexta-feira

30/08/2012

Dr. José Osvaldo

Dr. José Osvaldo e Drª. Verônica Sales, juiz eleitoral e promotora eleitoral respectivamente estiveram à frente de uma reunião nesta quinta-feira (30), que definiu o tempo reservado a cada coligação no horário eleitoral gratuito. A decisão chega a Valença depois de nove dias do inicio do horário eleitoral nas demais cidades brasileiras. Antes a Justiça Eleitoral tinha agendado uma reunião com as duas coligações, mas os representantes não compareceram a mesma. Com a ausência, o juiz eleitoral decidiu cancelar o horário eleitoral em Valença.

Com a decisão, a Coligação Capaz de Fazer (Rubens Alencar) recorreu a Teresina, que determinou a realização do horário eleitoral na radio comunitária de Valença (FM Cidade). Com a decisão a partir desta sexta-feira, o valenciano terá a oportunidade de ouvir as propostas dos candidatos a prefeitos e vereadores em dois horários, as sete da manha e ao meio-dia com duração de trinta minutos cada.

A coligação Capaz de Fazer (Rubens Alencar) ficará com maior tempo 19”54”67 e a Coligação Juventude e Experiência a Serviço do Povo (Walfredo Filho) terá a sua disposição 10”05”33. Na cidade de Lagoa do Sitio que também tem radio comunitária as duas coligações abdicaram do horário eleitoral.

Compartilhe

Deixe seu comentário