Valença do Piauí, 25 de fev, 2024

Hospital Regional de Valença inicia atividades do Outubro Rosa. Fotos e video

Hospital Regional Eustáquio Portela

O Hospital Regional Eustáquio Portela abriu oficialmente na noite desta quinta-feira (17) a sua programação da Campanha Outubro Rosa que tenta sensibilização da população para o problema do câncer de mama. A abertura foi marcada pela palestra da psicóloga Maria Aparecida, aula funcional de zumba com a professora: Auricélia Lô e lanche para os presentes.

A diretora Lucilia Marreiros aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos e convidou para as atividades que serão realizadas a partir do dia 21 às 18h30 com palestra sobre a Conscientização e Prevenção do Câncer de Mama com a ginecologista/obstetra Dra. Bianca Dias Matias (Ginecologista/Obstetra), seguida de outra palestra sobre a nutrição preventiva com a nutricionista Dra. Jailane Barbosa de Sousa. Logo depois acontecerá uma Mesa Redonda sobre os temas debatidos.

No dia 24 haverá as 11h30 e das 14h às 17h uma Ação Social sobre Limpeza de Pele, Depilação Egípcio na linha da sobrancelha e buço, Massagem, Detox Facial com o esteticista Adenilson da Silva Nogueira.

A noite a partir das 18h30 haverá uma palestra sobre a Saúde da Mulher – Sexual, Reprodutiva e Climatério com a ginecologista/obstetra Dra Yanne Leal Nunes Moura. Às 19h outra palestra com o tema: Preventivo Cérvico-Uterino com o médico clinico geral citopatologista Dr. Jarbas Nogueira Matias. Logo depois acontecerá uma Mesa Redonda.

No dia 25 haverá a continuidade da Ação Social das 08h as 11h30 e das 14h às 17h com Limpeza de Pele, Depilação Egípcio na linha da sobrancelha e buço, Massagem, Detox Facial com o esteticista Adenilson da Silva Nogueira.

Às 18h acontecerá uma Missa em Ação de Graças no hospital com o padre Klebert Viana. De 21 a 25 serão realizados das 08h às 11h30 e das 14h às 17h exames citopatológicos.


    .
0 Comentário