Valença do Piauí, 17 de jun, 2024

Idosos do CCI de Valença visitam Santa Cruz dos Milagres. Fotos

Santa Cruz dos Milagres
Santa Cruz dos Milagres

Integrantes da quadrilha junina Sassaricandos da Noite do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) de Valença estiveram neste domingo (26) visitando a cidade de Santa Cruz dos Milagres, onde fica o maior santuário católico do Piauí.

A ida a Santa Cruz dos Milagres é mais uma ação da Secretária de Assistência Social de Valença que coordena as atividades realizadas no CCI valenciano.

A secretária de assistência social Walmaria Moura, juntamente com a secretária de finanças Marilia Moura viajaram com a equipe realizada em um ônibus confortável com direito a musica ao vivo ao longo dos pouco mais de 80 km entre as duas cidades.

Em Santa Cruz dos Milagres os valencianos assistiram a celebração no santuário que tem capacidade para 3.500 fieis sentados. A viagem serviu ainda para comemorar o sucesso da apresentação da quadrilha Sassaricandos da Noite no ultimo dia 11 de junho que foi um grande sucesso de publico.

A viagem desse domingo certamente deixará boas recordações nos participantes que tiveram a oportunidade de conhecer o santuário de Santa Crus dos Milagres inaugurado em janeiro desse ano.

.
0 Comentário