Valença do Piauí, 16 de jan, 2021

Ielva Melão homenageia radialistas em seu dia

Vereadora Ielva Melão juntamente com o radialista Welton Ferreira e o professor Fábio Adriano

A presidenta da Câmara de Vereadores Ielva Melão (PPS) aprovou na Câmara Municipal Moção de Aplausos e Congratulações pela passagem do Dia do Radialista comemorado nesta segunda-feira, 07 de novembro. A Lei Federal 11.327 de 24 de julho de 2006, assinado pelo presidente Lula homenageia a data do aniversário do musico e radialista Ary Barroso. Ielva Melão falou da importância do radio e do começo da radiodifusão em Valença do Piauí com a implementação da Rádio Confederação Valenciana.

Lembrou que nossa cidade já teve cinco emissoras no ar e, no entanto hoje dispõe apenas de uma radio comunitária. A vereadora parabenizou os radialistas valencianos e disse que a classe precisa ser valorizada pela importância do trabalho de levar a informação aos lares brasileiros. A Moção foi aprovada por unanimidade.

1 Comentário

Bitta Picos

Valeu vereadora Ielva, vc acaba de valoriazar uma das classes mais sofrida que é o radialista e vc soube reconhecer. Parabéns, são eles q levam aos ouvites todas as informações precisas e verdadeiras para as comunidades da região. Eles são merecedores dessa homenagem e q anualmente seja festejada com uma grande festa.

11 nov, 2011 Responder