Portal V1

Ielva Melão: Projeto tenta reformular Conselho Municipal Antidrogas.

30/08/2010
A prisão aconteceu nesta quinta-feira, no Novo Horizonte

A prisão aconteceu nesta quinta-feira, no Novo Horizonte

A vereadora Ielva Melão (PPS) apresentou na sessão desta segunda-feira (30) um projeto que visa regularizar e atualizar o Conselho Municipal Antidrogas (COMAD), criado em 2002, na gestão do ex-prefeito Jarbas Matias (Lei Municipal nº 948). O Projeto de Lei foi lida na sessão e vai agora para as comissões do Poder Legislativo, onde será analisado.

O COMAD será constituído por um representante das secretarias de saúde, assistência social, de cultura, educação, do Poder Judiciário, do Ministério Publico, da OAB, das escolas municipais, do Sindicato dos Trabalhadores, do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, das associações de moradores, da 2ª Cia de Policia, da delegacia de policia e um representante do Conselho dos Direitos da Mulher. O projeto chega em boa hora uma vez que o uso de entorpecentes em Valença é crescente e atinge, principalmente a juventude.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Ana Maria em 31/08/2010 às 23:58

    Parabéns vereadora Ielva a senhora é um exemplo de vereadora se todos os seus colegas tivessem o mesmo interesse certamente nossa cidade seria outra. Com mais esse projeto a senhora mostra que enquanto os outros brigam entre si há muita coisa a se fazer. Pode se candidatar a prefeita que eu voto.

Deixe seu comentário