Valença do Piauí, 24 de jan, 2021

Ielva Melão sofre acidente em Barro Duro

Presidenta Ielva Melão e seu esposo Stenio Rommel

A presidenta da Câmara de Vereadora de Valença Ielva Melão sofreu na tarde deste domingo, 22 de abril um acidente automobilístico na cidade de Barro Duro. Segundo informações da tesoureira da câmara Dalva, o acidente aconteceu, quando da ultrapassagem de outro veiculo. No automóvel estavam além da presidenta Ielva Melão, seu filho Ulisses e sua sobrinha.

Felizmente não houve maiores conseqüências em relação a ferimentos com exceção da jovem que teve alguns ferimentos e que foi levada para a capital, antes de serem atendidas em Barro Duro com suspeitas de problemas da clavícula.

Em conversa com o portalv1 seu esposo Stenio Rommel confirmou o estado de saúde favorável dos ocupantes do veiculo. Ielva Melão viajou para a capital, onde nesta segunda participa de um curso promovido pela Secretaria Estadual de Ensino.

1 Comentário

Ulisses Melão

fomos fechados por outro veiculo que tentava ultrapassar a nós e a uma carreta logo a frente ao perder o controle ele nos fechou e pra n chocar com o carro tirei dele e caimos na ribanceira

22 abr, 2012 Responder