Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

Informações sobre inquérito de Frank Aguiar foi passado por policial

Frank Aguiar
Frank Aguiar

Um policial que atua no Estado de São Paulo é suspeito de ter conseguido e vazado informações sobre a investigação que liga o cantor Frank Aguiar a um suposto traficante internacional de drogas. O policial civil, identificado como Luivo José de Souza Barros, trabalha no Deic (Departamento de Investigações Criminais) e já está sendo investigado pela Corregedoria.

Luivo José, que nega as acusações, passou a ser investigado depois de buscar informações sobre o inquérito. Ao saber da suspeita, o delegado responsável pelo caso de Frank Aguiar, Alberto Pereira Matheus Júnior, tentou impedir a presença do policial no departamento.

O caso sobre o suposto envolvimento do cantor com traficantes permanece sob sigilo. Ele [Frank Aguiar] esteve na tarde da última terça-feira (7), na sede da Polícia Federal em São Paulo para, segundo ele, colocar-se disposto à qualquer explicação sobre o caso.

A paralisação do inquérito, segundo a polícia, teve a participação do ex-secretário de Segurança, Antônio Ferreira Pinto. Pinto teria afastado policiais à frente da apuração. Ele nega envolvimento.

Portalaz

0 Comentário