Valença do Piauí, 30 de jul, 2021

Internauta envia email reclamando de discurso de autoridade municipal

O portalv1 recebe e repassa o email enviado pelo internauta Reginaldo Silva que reclama do pronunciamento do prefeito municipal durante uma confraternização do E-TEC realizada no sábado dia 18/12 no CAIC. Leia comente e mande o seu também sobre qualquer assunto pertinente a nossa cidade, estado enfim esteja à vontade.

“Queria expressar através do portalv1 a minha decepção com o discurso do prefeito municipal durante a confraternização dos alunos dos cursos do E-TEC Brasil no sábado. O prefeito ao invés de falar em melhorias e de como a prefeitura está se preparando para receber esses profissionais resolveu meter política partidária em um ambiente que na minha opinião não cabia.

Ele falou que a construção do antigo CEFET estava sendo barrada por um empresário que cercou o terreno e tava criando empecilhos para ceder o terreno. Duas perguntas: só existe esse terreno em Valença? A prefeitura pode pagar o valor real do terreno ou ta apenas querendo politicar à custa dos outros?

De concreto apenas as falas do prefeito que por não ter nada de concreto a falar fala coisas infundadas para um publico inadequado que sabe que a prefeitura pode desapropriar qualquer terreno desde que pague o valor real do mesmo.

Se o prefeito se concentrasse em administrar a cidade não se ouvia falar em atrasos de três meses de pagamentos na prefeitura, aliados não entrariam na justiça para receber seu pagamento, a educação teria mais prioridade e ao invés de parar para evitar o pagamento dos carros. Se o prefeito respeitasse aliado certamente teria hoje a presidência da câmara.

Desculpe o desabafo mais tanto eu quanto os outros participantes nos sentimos usados pelo prefeito. Seu discurso vago, sem sentido sem estimulo, sem perspectivas serviu apenas para entendermos o porquê da prefeitura construir um quebra-molas em um cruzamento de avenida (Joaquim Manoel) sem sinalização adequada, com tinta de pacote, cujo resultado final é causar como já houve acidentes diversas vezes, mais como seus candidatos são da saúde, talvez esteja ai o motivo para muitos pedidos de favores”.

7 Comentários

Francisco Pereira

Impressionante o email desse internauta, onde ele enucia diversos fatos de valença com tanta propriedade, que ate parece ser ele mesmo o protagonista da má administração do prefeito Alcantara, que valença precisa de uma nova administtração, isso é um fato. Mas, que não façamos dos meios de comunicação, um instrumento de politicagem barata e vulgar.
Que valença precisa acordar desse pesadelo administrativo é verdade e real, mas que a população vlenciana precisa dar um basta nesses politicos sete estrelas, ahh precisa, oportunistas, sangue sugas e mesquinos. Todos gregos e troianos não veja grande futuro nos nomes postulantes para concorrem a cadeira do executivo.
Vejo com tristeja e decepção. Igual ao rio caatinguinha que vegeta na m…, das famílias ricas de valença, gritando por socorro, es mofo esgoto fratura exposta. O homem m… na solidão das suas costa.
É valença…

22 dez, 2010 Responder

Janailson Silva

Estive lá também e a cara dos participantes e das autoridades presentes era de constrangimentos uma vergonha. Parabéns pelas palavras

22 dez, 2010 Responder

Daniel Sousa

É achar que a população de Valença é boba!! Todo mundo sabe que a prefeitura de Valença nunca teve o enteresse de fazer esse cefet.(AINDA FALO QUE NEM O SILAS FREIRA, NUM ME APERREI MUITO NÃO SE NÃO EU DIGO PORQUÊ)KKKKKKK. Será se só serve para fazer o cefet o terreno desse empresário? Eles querem é jogar a culpa do cefet não ter sido feito na oposição, pq o único político que faz a situação tremer, é o dono desse terreno, aí se ele for disputar uma eleição com essa fama nas costas, fica difícil.
MAS VALENÇA JÁ APRENDEU!!!

22 dez, 2010 Responder

Sandra Maria

A nossa cidade passa por um momento muito critico com a aproximação das eleições de 2012 nossos políticos já começam a jogar fuxicos e intrigas para a população como se isso não fosse um tiro no pé. O comportamento do prefeito nesses comentários é preocupante, fico triste de ver um homem publico fazer declarações como estas, com tantos problemas apontados pelo internauta que atinge diretamente a população. Não é bonito os funcionários chegar ao final do ano sem receber seu salário como fica a família dessas pessoas que já ganham uma miséria.

24 dez, 2010 Responder

Joaquim Neto

Parabens Internauta Reginaldo,suas palavra expressão bem a situação do que é a Desadministração desse prefeito,que só ocupa seu tempo em fazer fuxicos e picuinhas.Um CEFET para Valença era de vital importancia e se ele tivesse interesse em fazer mesmo,a Prefeitura pode desapropriar qualquer terreno no municipio e a preço de banana,muito abaixo do que pode valer.Alias,se ele tivesse realmente interessado,o empresario referido na nota é o Sr.Rubens Alencar,um cara 10 que não exitaria,como nunca exitou para o bem de Valença,em ate mesmo doar o terreno para a construção desse tão importante CEFET.Se manca prefeito,muito ajuda quem não atrapalha!!!!

26 dez, 2010 Responder

francisco otavio

Precisamos de uma gestao ativa e competente pois esta cidade não aguenta mais o atrazo e o abandono por parte do poder publico.Valença é uma cidade bem antiga mas que parou no tempo por parte de admnoistrações retrogadas mas o povo em si é culpado . Acorda povo valenciano. 2012 vema aí.

26 dez, 2010 Responder

Vanessa Silvestre

Nós valencianos precisamos de um prefeito que realize uma administração acompanhando crescimento que o Brasil está tendo. É necessário um prefeito que tenha um bom relacionamento com os governos federal e estadual. Na minha opinião o candidato que Valença precisa é Paulinho da farmácia, onde, o governador Sergio Cabral o apoia e o deputado André Correa, que juntos, vem fazendo muito por nosso município. Temos que ter um político afinado com os governos federal e estadual para podermos receber investimento adequado, trazendo benefício à população.

05 jan, 2011 Responder