Portal V1

Internauta reclama da quantidade de urubus no matadouro

28/07/2011

Matadouro Público de Valença

A internauta Maria Georgina envia email para o prtalv1 pedindo da vigilância sanitária, mais atenção com o matadouro publico. Ela relata que no matadouro existe uma grande quantidade de urubus. O portalv1 reproduz na integra o email e estimula aos nossos internautas, que mandem suas observações, sejam reclamações, elogios, sugestões de matérias para o nosso portal. O nosso endereço eletrônico é: [email protected]

Mensagem Enviada por: MARIA GEORGINA ALVES DE MOURA

Assunto: Melhores condições de Higiene do Matadouro Municipal

Mensagem

É necessário que haja uma vistoria rigorosa por parte das autoridades responsáveis pelo MATADOURO MUNICIPAL, ao visitar as redondezas realizando meu trabalho de Agente de Vendas da minha escola (BIOS INFORMÁTICA), pude observar que o Prédio estava rodeado de URUBUS. Isso é inadmissível, é um grande perigo à Saúde da População. O meu apelo é que o Órgão responsável tome uma iniciativa quanto a esse problema. Obrigada!!!!!!!!!!

Compartilhe

5 Comentários

  1. Jota Junior em 28/07/2011 às 19:22

    Valença necessia acabar com os urubus isto torna a cidade feia, e sem higiene é necessario agluem de coragem para fazer isso.
    Uma cidade tão antiga com Valença cheia de urubus que vergonha.

  2. Eles são funcionários da VIA LIMPO KKKKK todos uniformizados de preto e limpando a cidades dos restos de alimentos que empresa responsável pela limpeza não faz.

  3. vicente izidorio soares em 29/07/2011 às 15:30

    Os internautas que estão postando suas mensagens no Alencar net não estão sabendo fazer a reivindicação correta, estão colocando a culpas nos urubus, ( Pequeno abutre da América) que tem como função na natureza digeri matérias orgânicas em decomposição. Nesse cenário afirmo que estes indivíduos tem prestado grande contribuição a Valença, pois são quem fazem a limpeza da cidade que esta sempre repleta de sujeira. Imaginem Valença sem essas aves, estaria bem pior. Agora pode ter certeza: se a cidade estivesse limpa os abutres não encostaria, afirmo ainda que urubu no centro da cidade, não é privilegio de Valença, mas sim, de cidade suja.
    .

  4. vera em 29/07/2011 às 21:07

    Se cada um fizer sua parte, com certeza os urubus farão a deles… visitarão outros ares.

  5. Hernandes em 06/08/2011 às 15:59

    É mais não adianta reclamar da administração, pois o povo gosta é de apanhar, se quisessem uma Valença melhor não teriam colocado esse prefeito de volta!
    agora é tarde!

Deixe seu comentário