Valença do Piauí, 25 de fev, 2024

Jarbas Matias responde ao deputado Marllos Sampaio

Diretor Jarbas Matias
Diretor Jarbas Matias

Em entrevista a FM Cidade nesta quinta-feira (25), o diretor do hospital regional, ex-prefeito Jarbas Matias fez um balanço da gestão do hospital regional. A entrevista foi uma resposta as criticas feitas pelo deputado federal Marllos Sampaio durante o comício no ultimo domingo (21) realizado pelo candidato a governador Zé Filho. Marllos Sampaio criticou a gestão do diretor chamando o hospital regional de caverna.

Jarbas Matias reconheceu as dificuldades do hospital regional num entanto afirmou não aceitar criticas infundadas sobre a gestão do hospital regional. Esse embate entre o diretor e o deputado federal tem ressonância na composição da base para as eleições desse ano.

No dia 10 de janeiro desse ano, o diretor Jarbas Matias reuniu amigos e correligionários em uma churrascaria para anunciar seu apoio político ao deputado federal Marllos Sampaio. Com o inicio da campanha esse apoio não foi concretizado daí esse desentendimento. Antes da entrevista o diretor recebeu o apoio de colaboradores do hospital e correligionários que foram até a emissora se solidarizar com o diretor.

O pronunciamento do candidato Marllos Sampaio desagradou a quase todos os aliados que participavam do comício do governador Zé Filho em Valença em especial os candidatos a deputado federal. Pessoas ligadas aos deputados não pouparam as criticas ao pronunciamento do deputado Marllos Sampaio aquém acusaram de ser deselegante. Por sua vez, os correligionários do deputado Marllos Sampaio classificaram a atitude do deputado de corajosa, uma vez, que o deputado falou apenas a verdade.

10 Comentários

francisco kelson

falar de uma pessoa publica como o dr jarbas foi no minimo infeliz as criticas do deputado pois vale lembra q o problema da saude publica no brasil naum se restringe so a valença e sim a todo territorio nacional e ele como deputado federal e esta na base do governo deveria ter solicitado melhorias na caverna .queria deixar claro q apenas admiro dr jarbas pelas acoes dele como pessoa honesta e honrada q ele e sei q ele com certeza tentou melhorias dentro do possivel,naum sou politico naum gosto e como milhoes de brasileiros naum acredito em politica

26 set, 2014 Responder

Silvia Soares

Quem conhece o deputado Marllos sabe que ele é verdadeiro e não tem medo de dizer olhando na cara. O problema é que as pessoas tomam suas posições e depois mudam de ideia. Qual foi preço dessa mudança? Em relação ao hospital as contas são reprovadas quase todos os anos que gestor bom é esse?. O atendimento do hospital é bom?

26 set, 2014 Responder

antonio

mas ele nao cumpriu com a palavra fez um churrasco muita bebida e carne estive la ele falou ao micro fone que ia apoia o deputado marllos faltou compromisso e palavra igual o alcantara dois ex prefeitos que nao cumpriram com a palavra
é a unica coisa que o homem pode ter

26 set, 2014 Responder

Luisa Cunha

A minha pergunta é : se o apoio do Dr.Jarbas ao Dep. Marllos tivesse se concretizado será que ele chamaria o bom e velho Eustáquio de caverna? ou o colocaria como exemplo de atendimento de boa qualidade? com a palavra os apoiadores do Dep. Marllos.

26 set, 2014 Responder

Maria Karla

Com certeza Luisa, esse deputadinho iria elogiar o Dr. Jarbas demais, esse Deputado Federal graças a Deus que perdeu pois até hoje não veio nada que ele prometeu quando começou a andar por aqui.Foi eleito, acabou o mandato e até hoje só mentindo pra mim ele é desequilibrado igual o prefeito. A obra que é pra ele trazer é o poliesportivo do Lavanderia cadê?

08 nov, 2014 Responder

Daniel Sousa

Eita que raça dos 40 tão se comendo kkkkkk acabou bando de sanguessuga, o indio vai ganhar e vcs vão passar 4 anos de um perregue da p…

26 set, 2014 Responder

Daine Silva

Esse Deputado Marlos vez so plantar a discórdia entre as pessoas de bem de valença, nunca vi tanta confusão, ainda bem que dia 5 ta chegandando e o povo vai dar resposta a esse deputado…..ao Dr. Jarbas meu apoio.

26 set, 2014 Responder

Marcelo dos Santos

Politica é complicada mesmo. Dependendo do valor você se torna amigo ou inimigo de alguém.

26 set, 2014 Responder

Eliesio Silva

O nobre deputado parece que serviu apenas para valorizar o preço das lideranças no mercado eleitoral. Espero que não tenha sido ele que pagou as despesas das festas do Jarbas e do Alcântara

26 set, 2014 Responder

Antonio Paixão e Silva

A política é sem dúvida, a Ciência dos Absurdos.

26 set, 2014 Responder