Valença do Piauí, 12 de jul, 2024

Joaquim Manoel recebe asfalto e espessura é contestada. Veja fotos

Com a espessura fina os buracos e ondulações continuam a incomodar
Com a espessura fina os buracos e ondulações continuam a incomodar

O governo do estado em parceria com a prefeitura municipal está realizando na Avenida Joaquim Manoel trabalhos de recapeamento asfaltico com inicio na BR 316 até as proximidades da Avenida Joaquim Manoel. O serviço vem sendo muito criticado pela população, uma vez, que a espessura do asfalto é muito fina e não atende ao trafego da via que recebe diariamente, além de carro de passeio, ônibus e caminhões e carretas.

O revestimento asfaltico ou “pintura” como vem sendo chamado, rejuvenesceu a via, no entanto como a prefeitura não tapou os buracos, os mesmos juntamente com as ondulações ficaram escondidos para surpreender os motoristas. “Para mim isso não é asfalto é apenas uma pintura para jogar dinheiro fora é por isso que as pessoas estão indo as ruas. Isso é uma vergonha” disse o morador Antonio Francisco.

Se esteticamente, apesar dos buracos, a via foi rejuvenescida os pedestres que utilizam a mesma para suas caminhadas continuarão a caminhar por cima da via que não foi contemplada com o acostamento e que vem sofrendo com a erosão. A placa que indica o nome do convênio e o valor da obra não foi afixada no trecho. Ano passado o governo do estado realizou obras de pavimentação nas ruas do centro da cidade cuja qualidade e espessura asfaltica foi superior a que está sendo colocada atualmente.

.
7 Comentários

Bartolomeu

Nós precisamos saber quem é o atual prefeito, Walfredo ou Alcantara? O asfalto é de péssima qualidade, não temos placas de boas vindas na entrada da cidade, a RUA -ANTONIO LUIS FOI CALÇADA PELA METADE, PORQUE HEIM?

03 jul, 2013 Responder

Eu pensei que eles tavão era pintando o resto do asfalto.

03 jul, 2013 Responder

Artur Costa

gente na minha opinião eles estão só preparando a rua para depois recapear porque se isto aí é asfalto eu não conheço mais nada, vamos aguardar começou agora.

03 jul, 2013 Responder

Dijanira

Deviam colocar pelo menos uma cor mais clara, um branco ou um beje ou até mesmo um verde claro, pronto, pra economizar, usem aquela tinta de pacote verde que usaram no CSU, PREFEITURA, LAVANDERIA e SEC. DE SAUDE, assim agredia menos o meio ambiente.O unico problema, é se as vacas comerem o asfalto pensando que é capim. E por favor, use tintas Lukscolor( a tinta da pintura inteligente)! Quanto o calçamento “completo” da rua Antonio Luiz, lapada lapada lapada…

03 jul, 2013 Responder

TAYS

TALVEZ O RESTO DO DINHEIRO DO ASFALTO E PRA FAZER CASA PARA OS PUXA SACO DO PREFEITO

04 jul, 2013 Responder

vicente macedo

sempre viajo do DF para o Piauí, as BRs estão muito boas no entanto dentro das cidades da tristeza de passar pois nos perímetros urbanos de cada cidade não existe asfalto é só buracos. Faz vergonha, enquanto isso os Srs. prefeitos só se preocupa em aparecer na mídia, inclusive o Sr. Walfredo de VALENÇA

04 jul, 2013 Responder

Caatinginha da Silva Morto

Senhor! Tende piedade de nós.
Senhor! Tende piedade de nós.
Que coisa mal feita, Sr. Prefeito.
Sabe, Valença, infelizmente você Merece.

05 jul, 2013 Responder