Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

Jogadores de Valença participam de decisão em Pimenteiras. Fotos

I Copa São José de Futebol Amador
I Copa São José de Futebol Amador

Em uma partida emocionante a equipe do Posto Pimenteiras sagrou-se campeã da I Copa São José de Futebol Amador neste domingo (15). A final foi contra o Arsenal que vendeu caro o titulo assistido por centenas de torcedores que lotaram o estádio municipal. No tempo normal houve empate em 1X1 e o campeão só foi conhecido depois de mais de 20 pênaltis batidos. A premiação foi realizada na Praça do Abrigo e entre os destaques da copa ficaram os jogadores Vitor da Tapera como revelação, Bernardes (artilheiro), Bruno (destaque) e Asklebio foi o melhor goleiro.

A equipe do Oiti ficou com a terceira colocação. O prefeito Venicio do Ó parabenizou a organização através do desportista Oliverio e sua equipe que souberam com muita garra organizar uma bela competição. Os jogadores do Posto homenagearam os amigos Neném e o bancário Ademyston (in memoriam)

Disse que em 2014 o esporte local receberá mais incentivo da prefeitura. A competição recebeu a doação de alimentos que serão distribuídos às famílias carentes do município. Vários jogadores valencianos participaram da partida em ambas as equipes. A arbitragem ficou a cargo do trio Lima, Antonio e Lailsom.

.
0 Comentário