Valença do Piauí, 23 de jan, 2021

Jogadores valencianos participam de competição em Cuiabá

Hercules Costa e Fabio Rocha

Os jogadores valencianos de futsal Hercules Costa e Fabio Rocha, filhos respectivamente dos casais Joãozinho do Ciata, Benedita e Edimar e Cida estão em Cuiabá no Mato Grosso representando o estado na fase nacional da Olimpíadas Escolares 2012. Os atletas defendem o Colégio Sinopse na modalidade Sub 17.

Participam da competição organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro cerca de quatro mil jovens entre 15 e 17 anos de todo o país distribuídos em 13 modalidades: atletismo, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, taekwondo, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez. Essa é a segunda participação dos atletas valencianos em competições nacionais, a primeira foi o Campeonato Brasileiro de Futsal Sub 17 em Aracaju no inicio do ano.

3 Comentários

Gryllo Publicidade

Sem dúvidas é um orgulho danado para nós Valencianos, não importa a familia, o que importa é ser Valenciano e sendo filhos de nossos amigos muito melhor ainda, quero dizer nós Valencianos somos todos uma familia que bom parabens amigos, que Deus ilumine os passos dos nossos atletas, Valencianos.

02 dez, 2012 Responder

Cida

Parabéns!Atletas Fábio e Hercules
Vocês vão longe, se Deus quizer
boa sorte!

03 dez, 2012 Responder

Mauricio Jones

…enfim uma boa noticia sobre Valença, parabens e sucesso aos dois atletas.

04 dez, 2012 Responder