Portal V1

Jovem de 23 anos morre na PI 469.

25/05/2009

 

Um acidente na tarde deste domingo (24), no Bairro Campestre, na PI 469, que liga Valença a cidade de Lagoa do Sitio deixou um saldo de um morto e outro ferido. Envolveram-se no acidente Marcelio Barros Pimentel de 27 anos e Edinaldo Pereira de 23 anos, que não resistiu e morreu à caminho de Teresina. Segundo informações repassadas por familiares da vitima, após ajudarem na construção de um muro de um amigo, no Bairro Campestre os dois foram até o Bairro Barrinha esperarem a hora do almoço em um bar.

 

Na ida para o almoço o condutor perdeu o controle da moto em uma curva denominada pela policia de curva da morte e colidiu com uma cerca. A polícia ainda não identificou quem conduzia a moto no momento do acidente, uma vez que após serem socorridos os dois foram transferidos para Teresina, onde nas proximidades de Monsenhor Gil Edinaldo Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do jovem chegou na noite deste domingo, onde após passar pelo hospital foi liberado para o velório na sua residência na Barrinha. A curva da morte fica localizada entre os bairros Campestre e Barrinha. Várias reivindicações já foram feitas pela Câmara de Vereadores para a colocação de redutores de velocidade no local, mais ainda sem respostas por parte do Executivo. Ano passado outro jovem perdeu a vida no mesmo local. A cruz que indicava o local do acidente do ano passado foi quebrada com o impacto. 

Compartilhe

1 Comentário

  1. Valdete Feitosa em 26/05/2009 às 14:14

    A história se prepete,mais uma tragédia nessa PI no momento todos se mostram preocupados com a desgraça alheia, mais preocupação não resolve o problema…Quem perdeu foi o jovem Edinaldo que perdeu sua vida aos 23 anos e a familia que vai ficar com uma lacuna sangrenta em seus corações.

Deixe seu comentário