Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Jovem de 26 anos morre esfaqueado, após briga em Valença

Stanrley Gabriel Monte Sousa tinha 26 anos

Equipes da Força Tática de Valença prenderam na madrugada deste sábado (22), dois suspeitos de envolvimento em um homicídio cometido em um baile carnavalesco na cidade.

A vítima, Stanrley Gabriel Monte Sousa (26) se envolveu em uma confusão no local do evento e sofreu agressões físicas e lesões de faca, o que ocasionou seu óbito.

Ao ser comunicada dos fatos via telefone funcional, uma equipe da Força Tática iniciou as diligências e conseguiu prender os suspeitos de envolvimento no crime.

Francisco Natalício da Silva Lira, vulgo “picolé”, já preso pela Força Tática e condenado por tráfico de drogas e Paulo Henrique Bezerra dos Santos. As armas utilizadas foram encontradas no clube e em uma creche ao lado do evento.

Após a prisão e apreensão dos suspeitos e dos instrumentos do crime, ambos foram encaminhados para a delegacia regional de Valença. De acordo com informações de populares o crime teria acontecido por volta das 03 da manha.

Ainda segundo esses populares tanto Picolé quanto Stanrley não foram os causadores iniciais da confusão. Os dois foram apartar uma briga cada um defendendo um lado, quando se estranharam e iniciaram uma nova discursão que terminou nessa fatalidade.

0 Comentário