Portal V1

Juiz eleitoral abre prazo para candidatos de Novo Oriente em ação de impugnação

10/11/2017

Dr. Juscelino Norberto da Silva Neto juiz eleitoral

O juiz eleitoral Dr. Juscelino Norberto deu prazo de três dias para que o prefeito de Novo Oriente Arnilton Nogueira e demais candidatos apresentarem as contrarrazões recursais da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), processo Nº 5-65.2017.6.18.0018. São impugnados nesse processo:

ARNILTON NOGUEIRA DOS SANTOS, MARIA DO SOCORRO VELOSO PINTO, JOIMAR NOGUEIRA DOS SANTOS, AGOSTINHOLOPES DA SILVA, WILK SAVIO GUEDES DE BRITO, FRANCISCO DAS CHAGAS RODRIGUES MARTINS, ANNE DALINE DE OLIVEIRA SOUSA, MARIA GILMARA FERREIRA, JAQUELYNE NUNES DE CARVALHO SOARES, MANOEL MESSIAS ALVES MARTINS, MARIA DO ESPIRITO SANTO PEREIRA DA SILVA, RAIMUNDO DA SILVA OLIVEIRA, SEBASTIÃO BARBOSA TORRES, SOLANGE LEONCIA MARTINS DO NASCIMENTO, EMERSON GOMES DA SILVA, ANTONIO DE SOUSA MUNIZ, WASHINGTON FERREIRA DE CARVALHO, JOSÉ VIDAL SOBRINHO, JOSE FERREIRA DE ASSIS DA SILVA.

Em seu despacho o magistrado afirma que após esse prazo de três dias que teve inicio no ultimo dia 08 de novembro o processo deve ser encaminhado ao TRE-PI. “Após o transcurso do prazo acima, com ou sem manifestação da parte recorrida, enviem-se os autos ao egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, para os devidos fins” determinou.TRE-PI-201_2017

Compartilhe

Deixe seu comentário