Valença do Piauí, 20 de jul, 2024

Julgamento de acusado de matar homem em Pimenteiras é adiado pela 2ª vez, em Valença

A sessão do Júri que julgaria Antônio Airton Macedo Teixeira marcado para essa terça-feira (17), foi cancelada pela segunda vez.

Ele é acusado de matar em 2012 com dois tiros de um revólver calibre 38, José Djailson Leal da Silva (26), na avenida principal da cidade de Pimenteiras, após uma discussão. Antônio Airton Macedo Teixeira foi preso preventivamente no dia 14 de julho. O julgamento estava marcado para o dia 22 de julho, mas foi transferido para o dia 17 de agosto e nesta terça-feira, foi adiado agora sem data ainda definida pela Justiça.

O motivo do adiamento é que não houve uma logística para trazer o acusado do estado do Ceara para a cidade de Valença.   

Os julgamentos dessa quarta (18) e quinta-feira (19) estão confirmados.  Na quarta-feira, 18 de agosto, serão julgados Pedro Sousa Nascimento e Socorro Maria da Conceição, que no dia 12 de maio de 2018, o acusado Pedro Sousa tentou matar com golpes de foice Gerson Pedro do Nascimento, em sua residência, na cidade de Lagoa do Sítio.

Socorro Maria é acusada de agredir com um pedaço de pau o sobrinho da vítima. Ciúmes seria a motivação do fato.

No dia 19 de agosto será julgado Lindomar José da Costa, que segundo a denúncia, no dia 17 de agosto de 2018, tentou matar sua então companheira R.F.I e sua enteada M.F.S com golpes de faca por não aceitar o fim do relacionamento. As sessões serão presididas pelo juiz Dr. Franco Morette.

0 Comentário