Valença do Piauí, 21 de out, 2021

Júlio Arcoverde visita Valença e se reúne com lideranças Progressistas

O presidente estadual do Progressistas e deputado estadual, Júlio Arcoverde, esteve nesta sexta-feira (24), em Valença do Piauí, participando de uma reunião na residência do pré-candidato a prefeito Marcelo Costa.

A reunião que contou com a presença dos pré-candidatos a vereadores e lideranças políticas foi marcada pelo debate de ações e o comprometimento do Progressistas estadual com a pré-campanha de Valença.

Júlio Arcoverde afirmou que as lideranças estaduais, como o senador Ciro Nogueira, deputadas federais Iracema Portela e Margarete Coelho, deputados estaduais Wilson Brandão, Lucy Soares estão comprometidos com a pré-campanha de Valença por conhecerem a importância política da cidade e por questões familiares.

“Temos sim uma responsabilidade muito grande com a cidade de Valença, e podem ter certeza que nós todos estamos imbuídos de fazer essa mudança que tanto a cidade necessita”, disse o presidente estadual.

Júlio Arcoverde ouviu do pré-candidato Marcelo Costa, do pré-candidato a vice-prefeito Rubens Alencar, da vereadora Iris Moreira e do presidente municipal do PP Dr. José Itamar pedidos para que as lideranças estaduais já comecem a se articular com o intuito de destinar emendas e projetos para a cidade.

Eles informaram ao presidente que a cidade passa por momentos difíceis e que será preciso uma união de todos para recuperar o tempo perdido.

Satisfeito com o resultado da reunião, Marcelo Costa disse que o apoio das lideranças progressistas será importante para a reerguer a cidade. Ele destacou que o grupo que dá sustentação a sua pré-campanha está unido e que conhece os problemas de Valença e que tem projetos e força política para reverter a paralisia administrativa em que vive a cidade.


.
Fotos: Van Damme Vale
0 Comentário