Justiça determina nova eleição no SINDSERV
O juiz Dr. José Wagner Linhares determinou a realização de uma nova eleição para a presidência do Sindicado dos Servidores Municipais (SINDSERV), a decisão judicial aconteceu na ultima quarta-feira (11). O processo que resultou na anulação da eleição foi movida pelo ex-candidato Carlim Rosa, que alegava irregularidades na gestão do então presidente Antônio Carlos. As irregularidades aceitas pela Justiça foram as mudanças feitas no estatuto do sindicato para beneficiar a candidatura do presidente Antônio Carlos e a confirmação de que o presidente estaria disputando o terceiro pleito ferindo o estatuto que permite apenas a reeleição.
Com a decisão, o presidente Antônio Carlos fica impossibilitado de disputar o pleito que deverá ser coordenado pela ex-secretária do SINDSERVE Raquel nos próximos dias. Carlim Rosa disse ao portalv1, que estava satisfeito com a decisão da Justiça que reconheceu suas denuncias ao contrario da junta eleitoral do sindicato que não impugnou a eleição. Já o ex-presidente Antônio Carlos informou ao portalv1 que só irá se pronunciar após receber a notificação judicial. A eleição aconteceu no dia 02 de outubro do ano passado e a maioria foi de 53 votos.
Marcos Roberto
É muito comum em cidades pequenas, as lideranças que estão com a máquina administrativa nas mãos, manipularem sindicatos, associações,cargos de chefia como educação, saúde,polícia e outras com o intuito de manipularem seus currais eleitorais visando a perpetuação no poder. Parabéns ao Dr Wagner pela maneira sensata de conceder a liminar, e que os próprios servidores municipais tomem consciência de que são autônomos e funcionários do município e não de uma pessoa!!
Lima
Não vai adiantar de nada, porque esse sindicato é totalmente manipulado pela prefeitura.E quem for o canditado da oposição vai perder de novo, devido a manipulação que há nesse sindicato.
Marcos Roberto
Valença permanecerá nas trevas enquanto existirem pessoas com a mentalidade igual a sua caro internauta, aqui existem milhares de não conformistas com o status quo reinante nessa cidade!!
Manoel Barros
Parabéns ao Juiz Dr. Wagner Linhares por ter agido nesse caso e tomado essa decisão e também ao Carlos Vagner, Valença precisa urgente de pessoas que tenham coragem de enfrentar essa politicagem nojenta e suja que manipula tudo e todos e torna nossa Cidade um monopólio político em benefício de um só “povo”. E ainda mais, que sejam tomadas as medidas cabíveis nos crimes cometidos por esses representantes, principalmente no que diz respeito adulterações de documentos como consta no processo de nulidade da eleição.