Portal V1

Justiça Eleitoral dá 3 dias para candidatos de Valença se defenderem

04/08/2017

A 18ª Zona Eleitoral deu prazo de três dias para que os então candidatos a vereadores Maria Eugenia, Georgia Lima, Carlos Augusto, Magally Silva, Cícero Raimundo, Raimundo Xavier, Mario Silva, Atêncio Queiroga, Maria Luísa e José Gomes, apresentem suas defesas em relação às prestações de contas da ultima campanha eleitoral.

A solicitação está no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (04) com validade a partir dessa segunda-feira, 7 de agosto.

De acordo com o parecer técnico, os candidatos Maria Eugenia, Georgia Lima, Carlos Augusto e Magally Silva tiveram suas contas Aprovadas com Ressalvas, enquanto que os candidatos Cícero Raimundo, Raimundo Xavier, Mario Silva, Atêncio Queiroga, Maria Luísa e José Gomes tiveram suas prestações Desaprovadas. Todos os candidatos podem nesse período juntarem documentos que comprovem a regularidade de suas prestações.  

A Justiça Eleitoral agendou para o dia 22 de agosto, às 15h uma audiência de instrução para analisar o Processo Nº 23-57.2015.6.18.0018, que trata sobre doação de recursos acima do limite legal (pessoa física), referente às eleições de 2014 em Valença. Os nomes do representado e representante estão sob sigilo.VEJA O DIARIO CLICANDO AQUI

Compartilhe

Deixe seu comentário