Valença do Piauí, 25 de jan, 2022

Justiça Eleitoral diploma eleitos em Pimenteiras. Fotos e vídeo

Em solenidade realizada na câmara de vereadores de Pimenteiras, nesta quinta-feira (8), a 55ª Zona Eleitoral diplomou o prefeito reeleito Venicio do Ó, vice-prefeita Lucia Lacerda e os nove vereadores eleitos do município para a legislatura 2017-2020, assim como os suplentes.

A sessão foi presidida pela juíza eleitoral Drª Mariana Marinho que informou que o ato representa a confirmação de que os candidatos foram eleitos pelo povo e por isso podem ser empossados a partir de 1º de janeiro de 2017.  A magistrada além de desejar sorte a todos agradeceu o trabalho e o empenho dos servidores da Justiça Eleitoral, da Policia Militar e do ministério publico representando na solenidade pelo promotor Dr. Antônio de Moura Junior.

O vereador Jander Nogueira, o mais votado para o Legislativo falou em nome dos demais vereadores. Ele agradeceu a votação dada a oposição e parabenizou ao prefeito Venicio do Ó pela vitória incontestável nas eleições do município.

De acordo com o vereador, passado o pleito, a hora é de trabalhar por Pimenteiras. A vice-prefeita Lucia Lacerda afirmou que o resultado das eleições em Pimenteiras mostra que a gestão municipal foi aprovada pela população. A vice-prefeita reafirmou sua confiança no prefeito Venicio do Ó e se colocou a disposição para ajudar no que for possível.

O prefeito Venicio do Ó iniciou suas palavras parabenizando a todos e pedindo unidade por Pimenteiras. O prefeito afirmou que o país vive um momento difícil financeiramente e que é preciso a união de todos para amenizar o máximo possível o impacto na população sobre tudo as mais necessitadas.

Foram diplomados além do prefeito Venicio do Ó e da Vice-prefeita Lucia Lacerda os vereadores Jander Nogueira, Gilberto Soares, Amysthanio Rodrigues, Rogerio Mota, Reinaldo Paiva, Antônio Alves (Toizim), Zé Ota, Edvar Araújo e Patrício Rulim e os suplentes Gean Lucas João Bosco.

.
0 Comentário