Portal V1

Justiça Eleitoral realiza audiência nesta quarta-feira.

  • off
04/10/2009

Depois de dois adiamentos e de muitas especulações está agendada para essa quarta-feira, dia 07 de outubro, a primeira audiência envolvendo a AIME (Ação de Impugnação do Mandado Eletivo), impetrada pela Coligação Coragem de Fazer (Rubens Alencar) contra a Coligação Unidos Pelo Povo (Francisco Alcântara). A ação é uma das 05 ações originarias das eleições municipais do ano passado, que nesta segunda-feira (05) completa um ano. Além das 05 ações de Valença, a Justiça Eleitoral analisa ainda, mais 03 ações da cidade de Lagoa do Sitio, que assim como Novo Oriente pertence a 18ª Zona Eleitoral.

packard woodworks

A realização da audiência marcada para as 09h, no Fórum Desembargador Arlindo Nogueira acendeu novamente os ânimos da população que espera a decisão da Justiça Eleitoral, sobre a legalidade ou não do pleito eleitoral, um dos mais disputados da política valenciana.

As duas coligações como não poderiam deixar de ser, estão em lados antagônicos, se de um lado os assessores do prefeito acreditam que o processo será arquivado, do outro os correligionários do empresário Rubens Alencar não tem duvidas da cassação. E no meio a Justiça Eleitoral que precisa dar uma resposta, mais rápida nas ações existentes na 18ª Zona Eleitoral.

jfdghjhthit45
Compartilhe

Comentários fechados