Valença do Piauí, 25 de fev, 2024

Kelston Lages dá parecer contra o prefeito Walfredo Filho

Procurador regional eleitoral Dr. Kelston Pinheiro Lages
Procurador regional eleitoral Dr. Kelston Pinheiro Lages

O procurador regional eleitoral Dr. Kelston Pinheiro Lages julgou improcedente a ação do prefeito Walfredo Filho e da vice Paula Jeanne que tentavam anular a decisão do TRE-PI, que casou seus mandatos no dia 07 de novembro do ano passado.

O procurador considerou o recurso meramente protelatórios com o único objetivo de manter os agentes políticos no poder, ou seja, seus advogados não apresentaram nenhum fato novo que merecesse a reformulação da decisão tomada na Ação de Investigação Judicial Eleitoral, segundo o procurador.

Com a decisão, o processo volta ao TRE-PI que poderá já ser julgada na sessão desta sexta-feira (06) do TRE-PI. Esse é o segundo embargo que será julgado contra o prefeito. No ultimo realizado no mês de dezembro o pleno do TRE-PI também julgou protelatório a ação do prefeito impondo uma derrota de 6×0.

Caso seja mantida a indicação do pleno do TRE-PI e o prefeito seja cassado assumirá a prefeitura o presidente da câmara vereador Getulio Gomes que passará a condução do parlamento ao vereador Benedito Gomes vice-presidente do Poder Legislativo.

CLIQUE AQUI E VEJA A DECISAO DO PROCURADOR

3 Comentários

vicente macedo

O povo valenciano é quem sofre com a falta de administração no município enquanto esse playboy mesmo cassado insiste em permanecer no poder, mamando nas tetas do município. Enquanto isso Valença está entregue às traças parecendo uma cidade abandonada.

04 fev, 2015 Responder

Tel

Fica só indo voltando. Daqui a pouco sai o resultado ai ninguém sabe se foi na ida ou na volta.

04 fev, 2015 Responder

Paulo

A esperança retorna em nossa cidade, com a saída do prefeito, que nada tem feito em nossa cidade. Espero que o vereador Getúlio Gomes não decepcione. Nunca fui seu eleitor, mas estou confiante que irá trabalhar por nós. Boa Sorte

05 fev, 2015 Responder