Portal V1

Ladrões roubam três lojas em Valença.

22/06/2010
Vicente Carlos comandante do 4ª BPM e Antônio Santos Comandante da 2ª CIA

Vicente Carlos comandante do 4ª BPM e Antônio Santos Comandante da 2ª CIA

A policia ainda não tem pistas dos assaltantes que na madrugada desta terça-feira (22) roubaram dois computadores do escritório de contabilidade Conasc. Segundo o proprietário José Batista, os assaltantes levaram ao todo dois computadores e três monitores da empresa, que fica na Avenida 15 de Novembro.

O comandante da 2ª CIA de Policia capitão Antônio Santos disse ao portalv1 que os ladrões fizeram um verdadeiro arrastão “além roubar a Contabilidade, eles roubaram três aparelhos de celular e arrebentaram o cofre da Auto Peças Popular do empresário Gregório, que fica próximo a contabilidade, bem como tentaram sem sucesso arrombar outras lojas no mesmo setor” informou.

No final de semana a vitima foi a Loja Kauê Variedades, que fica na Rua Cícero Portela de onde foram levados celulares e maquinas digital. O comandante disse ainda que a policia está tentando identificar os ladrões e conseqüentemente recuperar os produtos roubados.

Todos os estabelecimentos roubados não tinham sistema de alarme, o portalv1 ouviu o técnico eletrônico Alberto Oliveira que trabalha com a venda de alarmes em Valença que informou que um sistema básico custa em media R$ 200 reais “por Valença ser uma cidade pequena, poucos empresários se preocupam em instalar alarmes nas empresas” alertou.

Compartilhe

Deixe seu comentário