Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Lagoa do Sitio recebe caminhão-pipa do governo federal. Veja fotos

As lideranças locais agradeceram ao governo federal o caminhão-pipa
As lideranças locais agradeceram ao governo federal o caminhão-pipa

O prefeito de Lagoa do Sitio Zé Simão recebeu nesta sexta-feira (08) um caminhão-pipa, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A entrega foi realizada na sede da APPM e contou com a participação do governador Wilson Martins, prefeitos e demais autoridades estaduais. O caminhão chega a Lagoa do Sitio com a missão de ajudar o Executivo Municipal a expandir o abastecimento d’água na zona rural de Lagoa do Sitio, que assim como os demais municípios do semi-árido passam por dificuldades com a escassez de água.

Zé Simão afirmou que o caminhão-pipa chega em boa hora e que é incalculável a ajuda que o governo federal vem dando com a distribuição de maquinários, seja para o abastecimento d’água ou para pavimentação e melhorias das estradas.

A cidade de Lagoa do Sitio juntamente com a cidade de Pimenteiras receberão ao todo do governo federal 07 maquinas, enquanto que a cidade de Valença, por exemplo, receberá apenas 05 maquinas.

Neste sábado, o prefeito pediu que o senador Wellington Dias levasse o agradecimento de Lagoa do Sitio a presidenta Dilma Roussef pelos benefícios cedidos ao município. O prefeito ao lado dos vereadores Itamar Reis, Antônio Reis, Gilvan, Zezé, Moura, secretários Chagas Rabelo, Fátima Barros, Luzinete e Nilton Filho pousou para fotos ao lado do caminhão pipa que a partir dessa segunda-feira já começa a beneficiar a população.

.
0 Comentário