Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Lagoa do Sitio se despede do senhor Zé Preto

Zé Preto
Zé Preto

A cidade de Lagoa do Sitio se despediu com muito pesar do senhor Zé Preto seu sepultamento aconteceu nesta segunda-feira (04) sob clima de muita comoção dos amigos e familiares. Seu Zé Preto deixou um legado incalculável de honestidade, retidão, simplicidade, amizade e de muito trabalho. Com um trabalho pioneiro na área de transporte ele desbravou nossas terras e contribuiu significativamente para o desenvolvimento de Lagoa do Sitio e Valença do Piauí.

Ele deixará uma lacuna muito grande entre seus amigos e familiares, no entanto fica a certeza também do seu exemplo de vida de homem trabalhador, bom pai de família, desbravador e sobre tudo de amigo dos amigos. A participação popular no seu cortejo exemplifica a união da família e os amigos conquistados ao longo dos tempos.

.
5 Comentários

Jose Rabelo neto

SAUDADES:É o minimo que podemos sentir desse amigo que nos deixou,falar de seu Zé é mt facil e devemos seguir o seu exemplo e levar a nossos filhos o seu legado como pessoa que fez de sua vida um exemplo p todos nóis,descanse em paz…

05 nov, 2013 Responder

gregório Araújo

E com muita emoção que escrevo agora, pra dizer que tive o privilegio de conhecer uma pessoa que era conhecido como ZÉ PRETO em Lagoa do Sitio e Valença do Piauí ele se foi para outro plano não sei explicar qual mais sei dizer que ele durante sua passagem no planeta terra deixou muitos amigos de verdade entre eles GREGÓRIO ARAÚJO, durante muitos anos nunca, nunca o encontrei, fora da calma, mesmo com diversas dificuldades que a vida oferece ele sempre estava calmo, criou uma família que sempre souberam respeitar o seu nome. Aqui eu peço a Deus que abençoe sua alma e conforte os seus familiares que ficaram com saudades.

05 nov, 2013 Responder

armando

um homem de bom sempre deixa algo importante, portanto, nunca serão esquecidos, fica gravado na memoria de seus amigos ,filhos , netos e sobrinhos, um adeus tio.

05 nov, 2013 Responder

vicente izidorio soares

Zé preto, como era carinhosamente tratado. homem simples de conduta reta, conhecido em todo região, Homem este que tive o privilégio realizar varias viagens de Valença para Lagoa do Sitio na sua companhia. Sempre bem humorado, Era assim que levava a vida.
Zé que os bons espíritas te conduza a morada do pai e que o divino mestre Jesus possa consolar seus familiares nesse momento de dor.

06 nov, 2013 Responder

ANA PAULA

meus sentimentos a famlía!!!

06 nov, 2013 Responder