Valença do Piauí, 24 de fev, 2024

Lagoa do Sitio terá água e esgoto tratados. Anuncia prefeito Zé Simão

Prefeito de Lagoa do Sitio Zé Simão
Prefeito de Lagoa do Sitio Zé Simão

A prefeitura de Lagoa do Sitio foi contemplada com dois projetos da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), que juntos somam quase cinco milhões de reais. Os investimentos serão feitos nas áreas de tratamento de esgoto e de água no município que irá atender a população sitiolagoense, que a partir de então passarão a contar com esses dois serviços ligados diretamente na melhoria de vida da comunidade. O projeto da FUNASA nesse primeiro momento beneficiou apenas aquelas prefeituras que entraram com projetos no tempo hábil para receber os benefícios.

O prefeito Zé Simão disse à reportagem que logo ao saber do projeto mandou elaborar o de Lagoa do Sitio. “Alguns prefeitos disseram que eu era besta em gastar dinheiro para elaborar um projeto que não iria sair do papel tão sedo, agora eles estão correndo para tentar uma vaga nos próximos anos e Lagoa do Sitio já está garantida” afirmou.

Outra boa noticia é que Lagoa do Sitio foi contemplada nos dois projetos, contrariando algumas prefeituras brasileiras que só receberam apenas um. Zé Simão informou ainda que mantém uma equipe voltada apenas para elaboração de projetos. “Ao contrário de muitos colegas achou que isso não é gasto é investimento e até o final do ano nossa cidade será contemplada com muitos outros projetos” finalizou.

0 Comentário