Portal V1

Lavrador de 46 anos morre em acidente de moto em Elesbão Veloso

27/11/2011

Vista aérea de Elesbão Veloso

Um grave acidente tirou a vida do lavrador Antônio Joaquim Neto, o “Antônio Pipira”, 46 anos, morador na avenida Capitão Mundoco, em Elesbão Veloso (PI). O acidente aconteceu por volta das 14h40 deste sábado (26), nas proximidades do açude da Rua do Fio, altura do KM-1 da rodovia PI-224.

De acordo com informações a vítima trafegava no sentido Elesbão Veloso, vindo do Povoado Baixa dos Currais, onde participava de uma pescaria na companhia de alguns amigos. Pelas circunstâncias, ele trafegava na sua motocicleta- uma Honda Titan placa BHW 8641 Bebedouro-SP em alta velocidade, a moto, parcialmente danificada ficou no meio da pista, enquanto o corpo foi arremessado há uma distância de 3 metros da pista de rolamento.

Antônio sofreu uma forte pancada na cabeça, exposição óssea nas duas pernas e teve morte instantânea. A esposa do lavrador, a dona de casa Jacinta Maria dos Santos, 38 anos, esteve no local do acidente, inconformada, chorava copiosamente, e afirmou que Antônio saiu de casa no começo da manhã deste sábado, assim que passou uma chuva que caiu na cidade. A PM esteve no local e registrou o acidente que atraiu a atenção de dezenas de populares.

O corpo de Antônio foi levado ao Hospital Norberto Moura e em seguida liberado para os familiares providenciarem velório e sepultamento. Além da esposa, o lavrador deixa dois filhos. Com iformações do Portal Elesbão News

Compartilhe

Deixe seu comentário