Portal V1

Leitor pede asfalto para a COHAB em forma de poesia. Veja

01/04/2012

Os trabalhos foram retomados nesse final de semana

O portalv1 recebe e repassa uma poesia envida a redação do portal sobre o trabalho de asfaltamento de algumas ruas de Valença. O asfalto vem gerando muitos comentários em Valença devido às ruas beneficiadas com o mesmo. Na semana passada os trabalhos tiveram inicio depois por problemas mecânicos foram encerrados.

No retorno dos trabalhos, a empresa teve que consertar algumas partes que se deterioraram no percurso devido às chuvas que caíram na cidade. Nesse fim de semana, os trabalhos retornaram e houve complemento da Rua Coronel Aníbal Martins e o inicio de outras ruas, entre elas a Antonio Luiz em frente ao quartel de policia até a casa do prefeito municipal.

A escolha das ruas por sinal vem sendo muito criticada pelos vereadores municipais pelo fato do beneficio coincidentemente beneficiar ruas de aliados políticos e agora a própria residência do prefeito.

Uma vez que até o momento as ruas que dão acesso ao hospital regional, por exemplo, não foram beneficiadas. A câmara municipal solicitou por intermédio do vereador Lindomar Amâncio às ruas que serão pavimentadas para tentar justificar os comentários da cidade. O requerimento foi aprovado por unanimidade do parlamento municipal. Ao todo serão 4,5 km de asfalto

Veja a poesia      

 

Veja Bem Caro Leitor.

Um Fato Que Vou Narrar.

Chegou o Asfalto Pra Valença.

Vamos Ver Seu Aplicar?

O Asfalto Não Sei Se É Bom.

Sei Que É O DÁ Forma Fria.

Mas É Só Pra Rua Dos Correligionários Ou A Dos Membros de Sua Família.

Os Moradores da COHAB.

Vão Ter Que Aprender Votar.

Não Tivemos Direito No Asfalto. Mas O Troco Vamos Dar.

Este É O Primeiro Recado.

Tenha Cuidado Doutor.

A Calça Este Ano Está Folgada.

Não É Mais A DO Ano Que Passou.

Não Preciso Me Identificar.

Poeta Na COHAB Só Tem UM. Aqui É Um Por Todos E Também Todos Por Um.  

.

Compartilhe

4 Comentários

  1. Cidadãos da Cohab em 01/04/2012 às 14:25

    Seria muito bom se o asfalto se estendesse por toda a rua Epaminondas Nogueira e fosse até a praça da cohab e colégio João Calado. Haveria uma valorização dos imóveis durante todo a extensão, aumentaria a concentração de pessoas e os pequenos comércios, desenvolvendo o bairro, que possui o pior calçamento da cidade.

  2. Klau Valença/Teresina em 01/04/2012 às 17:36

    Que falta nesta cidade?…………….Verdade Que mais por sua desonra?………..Honra Falta mais que se lhe ponha……….Vergonha.
    O demo a viver se exponha, Por mais que a fama a exalta, numa cidade, onde falta Verdade, Honra, Vergonha. Quem a pôs neste socrócio?……….Negócio Quem causa tal perdição?………….Ambição E o maior desta loucura?……………Usura.
    (…)
    E que justiça a resguarda?………….Bastarda É grátis distribuída?………………….Vendida Que tem, que a todos assusta?…….Injusta.
    (…)
    A Câmara não acode?……………….Não pode Pois não tem todo o poder?………..Não quer É que o governo a convence?……..Não vence. Que haverá que tal pense, que uma Câmara tão nobre por ver-se mísera, e pobre Não pode, não quer, não vence.
    Gregório de Matos

  3. Jota Junior em 02/04/2012 às 13:56

    Asfalto é para toda a cidade não apenas para algumas ruas. O povo de Valença tem que aprender a votar ser mais consiente. Pois o voto é a arma do cidadão mas aqui em Valença a arma é usada contra o cidadão. Este ano tem eleição vamos dar o troco.

  4. Marcos Leandro em 03/04/2012 às 09:13

    a pizza gg ou (FAMILIAR) ta acabando!!!

Deixe seu comentário