Portal V1

Leonardo Nogueira comemora aquisição de trator e fala de sua situação eleitoral

30/06/2020

Em entrevista ao radialista, Raimundo Barbosa, na Rádio Confederação Valenciana nesta terça-feira (30), o ex-vereador Leonardo Nogueira comemorou a aquisição de um trator conseguido através da deputada federal Rejane Dias para a Associação dos Produtores Rurais da comunidade Buritizal. A entrega foi feita ontem aos agricultores.

Na entrevista, Leonardo Nogueira, que é pré-candidato a vice-prefeito na pré-campanha de reeleição da prefeita Ceiça Dias, confirmou que está apto para concorrer às eleições desse ano.

“Hoje eu afirmo ao povo de Valença que estou apto a concorrer a qualquer cargo de mandato eletivo. A Constituição diz que até que se prove a culpabilidade de uma pessoa ela não é culpada”, disse.

Leonardo Nogueira foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) juntamente com os integrantes das coligações Compromisso com Valença I e II, sendo que o mesmo, além de perder o mandato de vereador, ficou inelegível por 08 anos, pois segundo o TSE, ele se beneficiou diretamente com a fraude eleitoral.

Na entrevista, Leonardo Nogueira afirmou que não existe nenhuma rivalidade com o grupo político do ex-deputado Marllos Sampaio e sim algumas discordâncias de posicionamento, mas politicamente. Veja a entrevista.

Compartilhe

Deixe seu comentário