Portal V1

Leonardo Nogueira divulga carta desistindo de candidatura a vice-prefeito de Valença

26/10/2020

Leonardo Nogueira

Em carta aberta, o ex-vereador e candidato a vice-prefeito Leonardo Nogueira comunicou, nesta segunda-feira (26), sua desistência da candidatura de vice-prefeito de Valença do Piaui pela coligação Valença é dos Valencianos, encabeçada pela prefeita Ceiça Dias. 

“Ontem fomos comunicados que o nosso recurso ao STF foi negado então não poderei concorrer a mandato eletivo nessas eleições” comunicou.

Leonardo Nogueira teve o registro de candidatura indeferido, por ter sido condenado por órgão judicial colegiado (pelo TSE) em processo de abuso de poder econômico e político, que resultou na sua inelegibilidade por 08 anos. Veja a carta aberta abaixo

Carta aberta aos amigos valencianos

Como sempre deixei claro a todos que lutaria em todas as instâncias para participar das eleições 2020 como candidato a vice-prefeito de Valença e também sempre disse que caso não desse certo pessoalmente informaria ao meu povo para não engana-los como já aconteceu em outra eleição.

Ontem fomos comunicados que o nosso recurso ao STF foi negado então não poderei concorrer a mandato eletivo nessas eleições. Valença é uma cidade onde o seu histórico de 20 anos pra cá é de ter eleições judicializadas por aqueles que nunca ganharam, nem ganharão no voto e nunca se conformarão com a derrota.

Chegou a hora de colocarem na cabeça de vocês que o povo bom dessa cidade não quer vocês a frente do comando daqui. Respeitem o direito do voto, respeitem a escolha dos cidadãos e tenham certeza que despertaram em mim um gigante para trabalhar ainda mais em defesa dessa terra que eu amo.

Mais digo sempre podem cassar o meu mandato, meu direito de ser candidato mais nunca cassarão a minha vontade de ajudar a minha cidade e meu povo, jamais cassarão o meu sonho de ver Valença a melhor cidade do mundo e também jamais cassarão meu amor por essa terra.

Comunico a todos que estou retirando o meu nome da disputa e indicando o meu irmão Leandro Nogueira como vice-prefeito na chapa de Ceiça Dias. Trabalhei juntamente com eles para ver Valença cada vez melhor e pelo bem-estar do nosso povo.

Deixo também o aviso a turma da perseguição dessa cidade que é a mesma que também é derrotada pelo povo dessa cidade que trabalharei ainda mais para aumentar essa derrota no placar de vocês e que fique bem claro a vocês estou retirando o meu nome por força da justiça ao contrário de vocês que são retirados de todas as eleições pela vontade do povo e pra vocês que não sabem o nome disso é democracia.

Vamos à luta e a vitória meus amigos estarei até o último dia da minha vida ao lado e lutando por vocês. Forte abraço Leonardo Nogueira.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Joaquim Matias Lima Verde Neto em 26/10/2020 às 13:24

    Se preocupe não que o terceiro lugar estar garantido pra sua Chapa,nao precisa tanto mi mi mi.
    O povo nao esquece o desastre que se encontra nossa Valença.
    Marcelo Costa e Rubens Alencar pra acabar de vez com essa exculhambação

Deixe seu comentário