Valença do Piauí, 14 de ago, 2022

LG lança concorrente do S3 com tela Full HD

Optimus G Pro
Optimus G Pro

O Optimus G Pro foi anunciado oficialmente pela LG nesta segunda-feira (18). A empresa confirmou que seu mais novo smartphone top de linha terá como principal destaque uma tela Full HD de 5,5 polegadas, capaz de reproduzir 401 pixels por polegada. A resolução do display será bem maior que a do Galaxy S3 e do iPhone 5, por exemplo, que exibem 306 e 326 ppi respectivamente.

Mas display não é a única força do Optimus G Pro, que é compatível com as redes 4G e será o primeiro a usar o novo processador quad-core Snapdragon 600, de 1,6 GHz. O aparelho conta ainda com 2 GB de memória RAM e 32 GB de espaço interno para dados, com opção de expansão por microSD.

gadget traz também duas câmeras digitais, uma traseira de 13 megapixels e a segunda frontal de 2.1 megapixels, equipadas com novas tecnologias de gravação – que permitirá gravar vídeos com as duas câmera ao mesmo tempo – e de fotos panorâmicas de 360 graus.

O novo top de linha da LG virá com uma bateria removível e de grande capacidade: 3140 mAh. Como estava previsto, a companhia incluiu um carregador sem fio no smartphone, semelhante ao do Lumia 920. Ele sairá de fábrica com Android 4.1.2 Jelly Bean e com a nova interface Optimus UX, presente no atual Optimus G.

A LG confirmou a apresentação do Optimus G Pro para a feira MWC 2013, que acontecerá de 25 a 28 de fevereiro em Barcelona. Além disso, a empresa informou que o primeiro lote de aparelhos chegará nas lojas da Coréia do Sul imediatamente após o evento. O Japão e Estados Unidos começarão a receber o modelo a partir de abril, e o resto do mundo ao longo do ano.

Via Engadget

0 Comentário