Valença do Piauí, 14 de maio, 2021

Lideranças valencianas participam de filiação do PP em Picos e Oeiras

getulioO presidente da câmara, vereador Getulio Gomes (PP) esteve participando neste sábado (04) das filiações do ex-prefeito de Picos Gil Paraibano e do prefeito de Oeiras Lukano Sá ao Partido Progressista (PP). Os eventos realizados nas cidades de Picos e Oeiras contou com a presença do presidente nacional da sigla senador Ciro Nogueira, vice-governadora Margarete Coelho, ministro da integração nacional Gilberto Occhi, deputados federais Iracema Portela, Mainha e Paes Landim, senador Elmano Ferrer e do deputado estadual Julio Arcoverde.

Getulio Gomes estava acompanhado pelo empresário Carlos José, ex-prefeito Jarbas Matias, ex-vereadores Jeová Bonfim e Lindomar Amâncio, esposa Lívia Sepúlveda e do secretário de finanças de Pimenteiras, Bidim.

As filiações deste sábado marcam a arrancada do PP que planeja filiar varias lideranças com vista às eleições do próximo ano. “Depois de Picos e Oeiras, virá Parnaíba, Floriano e outras cidades importantes do estado. O objetivo é tornar o PP a maior sigla do estado” disse Getulio Gomes. Em Picos a solenidade foi realizada na câmara municipal e as atividades em Oeiras começaram com um almoço no SESC oferecido pelo prefeito Lukano Sá.

.
1 Comentário

Ingrid Carla

Confio e acredito em você Getúlio Gomes. Futuro de Valença está em suas mãos. Boa sorte

07 jul, 2015 Responder