Valença do Piauí, 15 de jan, 2021

Liduina Alencar renuncia e coligação indica Rubens Alencar

Muitos simpatizantes acompanharam a ida dos advogados até o Cartório Eleitoral

A candidata a prefeita de Valença Liduina Alencar pela coligação Capaz de Fazer renunciou ao cargo na noite desta quinta-feira (26). A renuncia foi entregue no Cartório Eleitoral pelos advogados Margarete Coelho, Edson e Zé Maria. Antes da entrega do documento, a coligação se reuniu e os candidatos e presidentes dos partidos indicaram por unanimidade o nome do presidente do PMDB Rubens Alencar que aceitou a indicação.

Rubens Alencar na semana passada já havia renunciado a indicação por conta de uma multa do TRE ainda das eleições de 2008. “A situação envolvendo o candidato Rubens Alencar está resolvida, ou seja, ele pagou a multa e hoje não existe nada contra ele que impeça o seu retorno” afirmou a advogada e deputada estadual Margarete Coelho.

A advogada informou ainda que essa sucessão é natural. “A coligação precisa ter um candidato, como a Liduina renunciou cabe a coligação indicar outro nome e por unanimidade os partidos escolheram o nome do Rubens Alencar” afirmou.

Vários simpatizantes acompanharam a entrega do documento no cartório eleitoral e depois foram até a estatua da padroeira de Valença (Nossa Senhora do Ó e Conceição) que fica em frente à Igreja Matriz e rezaram um pai nosso em agradecimento a definição do nome do candidato Rubens Alencar para liderar a cabeça de chapa da coligação. De acordo com a organização da coligação Capaz de Fazer o comitê será aberto neste sábado (28) com comício e carreata pelas ruas da cidade com a presença do presidente do PMDB Rubens Alencar que está em Teresina.

.
7 Comentários

Priscila Torres

Tentaram tirar o homem no supetão e agora vão ter que ENGOLIR. O 15 VOLTOU!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk
Não tem quem tome do RUBENS! É a vontade do povo.
VAMOS COM TUDO?
Agora é 15 15 15 15

27 jul, 2012 Responder

Calos Silva

Tentaram tirar o homem por supetão e agora ele vem com gosto e gás! Se preparem povo do motim pq o caldo vai entornar!!! Eu sou 15 e não abro,

27 jul, 2012 Responder

Alfredo Gomes

Eita To até arrepiado sabendo da notícia que o nosso futuro prefeito VOLTOU. Sinto muito informar mas o projeto de construir um muro em volta da prefeitura e botar a chave no bolso dos constituintes dessa família que me recuso citar o nome foi por água abaixo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

NÃO QUEREMOS MAIS NEPOTISMO EM NOSSA CIDADE!
QUEREMOS UM GESTOR COMPROMETIDO COM TODAS AS FAMÍLIAS VALENÇANAS E NÃO SÓ A SUAM!

Vem Rubens e assume esse papel de libertador desse …!
Boa sorte e vamos rumo a VITÓRIA

27 jul, 2012 Responder

Janaylson

V6 viram a mutidão de gente que deu na VOLTA do RUBENS? Nunca tinha visto nada igual. É por isso que eles não querem que o HOME não seja candidato! Não tem pra ninguém

29 jul, 2012 Responder

Raimundo Soare

Valenca precisa avancar, chega de atraso, vamos nos libertar dessa oligarquia perversa que somente administra pra si, esquecendo do povo e desenvolvimento da cidade.

29 jul, 2012 Responder

João Gonçalo.,

Rubens, com a ajuda de nosso pai verdadeiro e o apoio do povo valenciano, essa dupla será vitoriosa.Portanto meu povo 7 de outubro Rubens Alencar na cabeça.

30 jul, 2012 Responder

João Gonçalo.,

Rubens com ajuda de Deus e o apoio do povo valenciano dia 7 de outubro a vitória é certa.

30 jul, 2012 Responder