Valença do Piauí, 20 de jan, 2021

Walfredo Filho pede impugnação da candidatura de Rubens Alencar

Candidato a prefeito Walfredo Filho

A Coligação Juventude e Experiência a Serviço do Povo, que tem a frente o candidato prefeito Walfredo Filho deu entrada nesta quinta-feira (02) com o pedido de impugnação da candidatura do candidato a prefeito Rubens Alencar da Coligação Capaz de Fazer. A ação é mais um capítulo da política municipal, que vem tendo com atores principais os advogados das coligações ao invés das propostas e dos candidatos. Depois de renunciar sua candidatura Rubens Alencar foi convidado novamente pelos partidos de sua coligação para assumir novamente sua candidatura após a renúncia da ex-candidata Liduina Alencar.

Ontem quinta-feira (02) vencia o prazo legal para que o candidato Walfredo Filho contesta-se o retorno da candidatura de Rubens Alencar na Justiça Eleitoral. Com o pedido, a coligação Capaz de Fazer após ser notificada terá três dias segundo o advogado Zé Maria para contestar o pedido de impugnação e logo depois a Justiça Eleitoral irá decidir.

Em conversa com nossa reportagem nesta sexta-feira (03) o advogado da coligação José Maria falou sobre o pedido. “Depois de sermos notificados iremos ver a fundamentação do pedido, pedir a impugnação de uma candidatura é normal. O que é certo é que o Rubens Alencar dispõe de todas as condições legais para ser candidato. Nós atribuímos essa perseguição cotidiana ao nosso candidato ao medo dos adversários em enfrentar Rubens Alencar nas urnas. De nossa parte confiamos na Justiça Eleitoral e nossa campanha vai continuar normalmente” finalizou.

21 Comentários

elania

Walfredo faça sua politica e esqueça do Rubens Alencar se conforme que agora é 15 na cabeça é valença quem quer assim !!!!!

03 ago, 2012 Responder

Priscila

Eita que o Walfredo ta se pelando de medo de Irpara as urnas com o Rubens! Ja tentou tirar ele de toda maneira, mas nao tem jeito. Quando o povo quer so resta aceitar.Kkkkkkk
A jJUVENTUDE ESTÁ COM VC, RUBENS. Agora é 15! A população clama por vc.

03 ago, 2012 Responder

Cardoso

Alguém sabe me dizer o por quê de tanta perseguição? Aguardo respostas… Como se já não fosse sabido por todos…

03 ago, 2012 Responder

Daniel Sousa

Walfredão vai trabalhar pq a coisa não tá boa para o 40 não.

03 ago, 2012 Responder

Vitor Meneses

Esse povo do Walfredo parece que não ta conseguindo enxergar que quanto mais bate no Rubens mais forte ele fica. Sou leigo mais acessando o Google tem lá que é obrigatório uma coligação indicar o candidato a prefeito. Se o Rubens pagou a multa dele ele ta apto para ser candidato agora tira ele a justiça aceita a candidatura do Rubens dentro de alguns dias e o resultado é a revolta do povo. Será que já se esqueceram da carreata e da volta do Rubens que se pode contestar o numero de carros mais acho que não viram a alegria do povo pela volta dele diferente do povo do Walfredo que a maioria são obrigados a estar porque são serviços prestados ou tem gratificações. Tão transformando o Rubens em um mártir assim como o povo do Marllos fizeram com o Felipe Santolia em Esperantina. Antes que critiquem não sou eleitor do Rubens por enquanto mais essa política de perseguição é muito mais viável para o Rubens do que para o Walfredo.

03 ago, 2012 Responder

Carlos Wagner

Até que enfim uma pessoa de visão olística e esclarecida se manifesta de forme coerente!!! Vc Vitor está certo no que diz. E mesmo assim eles continuam obcecado em uma perseguição política, vamos fazer uma política decente e deixar o povo escolher.

04 ago, 2012 Responder

Aílton Carvalho

Vejo um comentário sensato e coerente, mesmo partindo de alguém que, acredito eu, seja até eleitor do Walfredo Filho. Isso mostra que existe no meio do pessoal do 40 gente de visão realísta, que deve sempre prevalecer em detrimento da visão otimista. Parabens Victor pela sensatez do momento.

04 ago, 2012 Responder

Lívia

Êh 39+1, o negócio ta ruim em!!!! A perseguição só se deve uma coisa: MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO das URNAS!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

03 ago, 2012 Responder

Adriana

O Walfredo da com postura de candidato derrotado. Esqueceu de fazer a campanha dele pra tentar concorrer sozinho nesse pleito. Mas lembre-se, mesmo o Rubens saindo da disputa, ninguém vota mas nesse partido que já ta aí a 16 anos não. Todo mundo vota em qualquer candidato que a oposição indicar. Votei nas ultima duas eleições no Alcântara e é o que eu mais me arrependo. Aki em ksa já conseguidistirar até os votos dos meus avós que eram parido por esse prefeito que só faz al por Valença em ano de eleição. É aceitar Walfredo essa tua eleição ta muito parecida com a do Alcântara que ganhou do Jarbar com quase 3000 votos de maioria, só que agora o quadro se inverteu pro lado do Rubens. E tudo graças a quê? A maneira nepotista do governo de vocês! CAI FORA ….

03 ago, 2012 Responder

GAUDENCIO SOUSA

prefiro uma Valença livre de perseguição política, sem nepotismo, sem mesmice, e voltada para o desenvolvimento para todos. por isso sou 15 15 15 15 15 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e tome 15.

04 ago, 2012 Responder

Assis

Tem gente que ta com medo das urnas! Kkkkkkkkkkkkk

05 ago, 2012 Responder

Caatinginha da Silva

O 40 é só desespero, a derrota é só uma questão de tempo.

05 ago, 2012 Responder

ana valenciana

Até que enfim encontrei alguem do lado de lá com sensatez;Parabéns…….Vitor…a sua atitude em enxergar os fatos realmente como estão sendo covardemente f´teis essa apelação da coligação “juventude” que sequer não honra os nossos jovens,futuro do amanhã.Else tentamatrapalhar a campanha do povo a quaisquer custos. Vão trabalhar.mostrar projetos.respeitar aquele profissional que ja estar trabalhando e não torcar como se fosse objeto.respeitem os prestadores de serviços:seja na saúde ou na educação,a pratica de vcs é substituir.Deixem o Rubens trabalhar….nojentos…..agora é…15,15,15,15,15,15,15,15. e 15 neles.

05 ago, 2012 Responder

rayanne

podem esquecer 40 agora é 15 mesmo ,…..é rubens alencar mesmo .todos pede e ele é quem vai ser..15 neles..

06 ago, 2012 Responder

Francisco Carlos

Fico feliz em ver que a população de Valença acordou como eu. Chega de tantos desmandos desse grupo político que aí está. CHEGOU A HORA DA MUDANÇA!!!! VOTEMOS NO 15 PARA MOSTRAR A ESSA FAMÍLIA QUEM TEM O PODER DE FATO QUE É O POVO!

06 ago, 2012 Responder

Lino Soares

PARABENS Vitor Meneses, sei da sua boa postura e compostura q vc tem, suas palavras foram muito bem colocadas, á respeito do pleito eleitoral da nossa cidade de Valença, como vc bem fala q é leigo nesse assunto politico, como tbm eu manisfesto q sou leigo, mais na verdade o q nois estamos observando no pleito elitoral de Valença, é pessoa querendo ganhar as eleiçôes no tapetão como candidato único, mais a coisa é certa, se for pra uma candidtura única, pelo o q tá se vendo é q o candidato do prefeito, se não obter o numero de voto necessário, pq o povo de valença tá decidido q quer mudança, então se deus quer e o povo, ninguem vai tirar, então eu peço o povo da minha cidade que ACORDE sobre essa situação.

07 ago, 2012 Responder

Jota Junior

Vamos fazer uma campanha limpa, apresente propostas em prol da cidade. Perseguição não leva a nada.O povo esta cansado, do mesmo grupo politico mandando há anos. Estar na hora de darmos o troco nas urnas. Acorda povo valenciano.

07 ago, 2012 Responder

Narsergio Alencar

Candidato Walfredo Filho,gostaria de fazer algumas perguntas? Onde já se viu ganhar eleição, indo a justiça para tirar o candidato opositor? O que irá fazer de melhor em termos de Saúde,educação e serviços públicos para a Cidade de Valença?Portanto,eleição é para convencer o eleitor, que seu projeto é melhor para cidade.Acredito no povo de Valença e Rubens Alencar será o mais moderno,experiente e competente prefeito que esta cidade Valença- Piauí já teve.Vamos a Vitória RUBENS ALENCAR.

07 ago, 2012 Responder

maria valmi

estou com o 15 e com fé em deus será vitória garantida pois quando o povo quer a coisa vai ,é15 15 15 15 15 15
15 15 15 15 15 15 15 15 15

07 ago, 2012 Responder

Jose Rabelo

Quando começa apelar pra justiça é porque tá com medo de perder, Eleição é um jogo democrático que deve ser decidido no voto!!!!!!!!!

09 ago, 2012 Responder

Sofiah Dantas

Valença do Piauí,terra de gente nobre…todavia, o bom mesmo é poder ver o progresso dessa cidade, notadamente no aspecto político-partidário, no qual deverá prevalecer a justiça…será que veremos? Continuo sonhando com isso!

10 ago, 2012 Responder