Valença do Piauí, 18 de jan, 2021

Lindomar Amâncio surpreende e não anuncia rompimento

vereador Lindomar Amâncio

O vereador Lindomar Amâncio (PRTB) afirmou nesta segunda-feira (12) que não irá fazer oposição ao prefeito Alcântara na Câmara Municipal como era cogitado. O vereador informou que irá manter o mesmo comportamento que vinha tendo e não irá ser contrario ao Executivo Municipal apesar do seu grupo político liderado pelo empresário Carlos José ter anunciado um rompimento com o grupo do prefeito.

Lindomar Amâncio repetiu o mesmo discurso de meses atrás, quando se intitulou de vereador independente e do povo. Na sexta-feira (09) durante o encontro do PT, o vereador fez um discurso acido contra a gestão do prefeito Alcântara e o anuncio do rompimento era dado como certo, uma vez que, o partido do vereador declarou apoio à candidatura do empresário Carlos José, que prega um distanciamento das ações administrativas da Prefeitura Municipal.

O pronunciamento do vereador surpreendeu até o chefe de gabinete Raimundo Xavier, que depois do pronunciamento do vereador na sexta-feira não esperava a abertura do vereador com o Executivo Municipal. Lindomar Amâncio informou que as decisões desse final de semana ainda estão escuras. Ele, no entanto não explicou se essa escuridão vem de sua decisão ou da situação do seu grupo político.

Foto: Eberson Vieira

9 Comentários

Lima

Isso mostra que o vereador nunca quis ser contra o prefeito.Se mostra igual aos outros parlamentares, sem palavras…

14 dez, 2011 Responder

Adão Sá

Como diria um certo radialista da cidade de Valança ¨E o que eraaaaaaa?¨
kkkkkkk
Vereador Lindomar é uma pessoa centrada e bem resolvida, tenho certeza que na hora certa ele tira um coelho da cartola, ou melhor fará o que tem que ser feito.
Eu confio nele.

14 dez, 2011 Responder

Daniel Sousa

Escura são as regalías que alguns vereadores tem rsrsrsr emprego pra familia e muito mais. ESSA TURMA TEM QUE M… É ABRAÇADA MESMO.

14 dez, 2011 Responder

Kassio

“Vereador independente e do povo”, Só se for nas proximas eleições ou melhor na proxima encarnação, por que gosta de poder jamais será independente.
E o discurso do vereador, acredito que nao supreendeu muito não, até mesmo por que já faz tres anos que é a mesma coisa, “sou Alcantara, amo Alcantara, respiro Alcantara, não vivo sem Alcantara etc”.,agora não seria diferente, esse sim é o vereador lindomar amancio. nunca, jamais será “Independente”

14 dez, 2011 Responder

Jacinta Rodrigues

Eu acessei agora pouco o filiaweb e o Carlos José aparece como filiado só do PRTB e na lista do PT ele não aparece. Se ele se filiar hoje o prazo não deixará que ele seja candidato porque venceu em outubro, quando ao vereador claro que se esperava outro comportamento porque quem elegeu o Lindomar foi o grupo do Carlos José. Com aliado como esse quem precisa de adversário. por isso que o Rubens é mais congecido porque seus vereadores defendem seu nome toda hora

14 dez, 2011 Responder

cinthia sousa

A atitude do vereador não poderia ser outra mais uma vez servindo de portador de recado, não sei por que o espanto afinal a política de Valença é tão obvia , ou seja esse anuncio de candidatura do Carlos José nada mais é do que uma manobra política para conseguir uma vaguinha de vice na chapa do prefeito, senhores não cabe na cabeça de ninguém que uma pessoa que pretende disputar uma eleição, deixe para anunciar isso depois do prazo legal de filiação, o que acontece é que o empresário resolveu optar pela linha come quieto, para pagar de bom moço.quem viver verá .

14 dez, 2011 Responder

Hoeldon

kkkkk… então era por isso que o vereador só iniava o programa de rádio com a musica de Fafa de Belem (vermelhou…)kkkkkkkkkkkkkkkk

14 dez, 2011 Responder

Franklin Mendes

Valençanos, povo bravo, guerreiro e esperto. A respeito dos acontecimentos políticos leia atentamente a letra da música “nádegas a declarar” de Gabriel O Pensador e faça uma reflexão.
Ordem e progresso
Sua … é um sucesso
Nádegas a declarar!
Nádegas a declarar!
Ordem e progresso
Sua … é um sucesso
Nádegas a declarar!
Nádegas a declarar?
Claro que não!
Eu tenho opinião
Nesse papo de …
E vou dizer
Mas primeiro você
Fernanda!
Primeiro as damas
O que que cê manda?
……..
Se liga na missão
Se liga nesse toque
Ser ou não ser
Eis a questão!
A vida é bem mais
Que um número no Ibope
Deixe a sua mente
Bem ligada
Ou vai ficar injuriada
Reclamando
Que não é valorizada
Pára prá pensar
Bota a … no lugar
E a cabeça prá funcionar!

15 dez, 2011 Responder

Rogerio

Quem não conhece a politica do coronelismo, em que os velhos larapios,raposas velhas, implantaram no municipio de Valença e que ainda hoje infelizmente perdura face a politica intencionalmente degeneragitiva em que nunca proporcionou a liberdade para alcançar modificações significativas que pudessem dar a independencia merecida a esta população.

15 dez, 2011 Responder