Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Liverpool vence Novo Oriente e levanta titulo do regional

Liverpool venceu o regional de forma indiscutível
Liverpool venceu o regional de forma indiscutível

A equipe do Liverpool do Bairro Novo Horizonte derrotou a equipe de Novo Oriente por 2×1, neste sábado (06) e se sagrou campeã do Campeonato Regional Cidade de Valença, titulo ainda inédito para a equipe. A partida foi realizada no Estádio Gaudêncio Veloso neste sábado, 06 de julho e levou um bom numero de torcedores ao estádio. Os gols da partida saíram todos na primeira etapa, através dos jogadores Franzé e Tássio e o artilheiro Washington descontou para Novo Oriente.

A equipe do Liverpool soube aproveitar as oportunidades e os erros da equipe de Novo Oriente, que não soube manter a calma na partida. No intervalo o treinador de Novo Oriente Sulo bastante nervoso chamou de quadrilha de ladrão a organização da competição, que segundo ele estava tentando prejudicar sua agremiação. Os demais diretores da equipe de Novo Oriente preferiram criticar o comportamento bem abaixo da equipe para explicar a derrota. “Erramos muito” justificou o vereador Edilson Soares de Novo Oriente. A organização da competição não se pronunciou sobre as acusações do treinador que é muito conhecido por suas posições.

Aos 21 minutos do segundo tempo, a partida foi interrompida pelas constantes quedas de energia em Valença depois das 18h. Durante a transmissão da partida o narrador Bita informou que tinha alertado a organização sobre o risco de realizar a partida muito tarde. Sem se envolver nas confusões extracampo, a equipe valenciana manteve seu ritmo no segundo tempo e ao final levantou o caneco de campeão regional 2013 de forma merecida.

Fotos: fecebook

.
0 Comentário